Os jornais centrais coreanos divulgaram neste domingo (30) seus artigos com motivo do 77º aniversário da publicação da lei de igualdade de direitos do homem e da mulher.
"Hoje é um dia significativo em que foi registrada uma mudança revolucionária na posição e no papel das mulheres coreanas", assinala assim o diário Rodong Sinmun e continua:
"A história de 75 anos da RPDC é um trajeto em que cresceu a grande unidade das revolucionárias e foram manifestadas sem reservas suas forças inesgotáveis.
Sendo dona digna de seu destino e do país, a população feminina coreana se encarrega da metade do processo revolucionário.
Sob a direção minuciosa dos grandes homens, as coreanas levam adiante de geração em geração a metade do processo revolucionário.
Estavam ao lado dos homens na construção socialista e se põem à frente da luta de hoje para materializar as resoluções das reuniões plenárias do Comitê Central do Partido.
Ao depositar seu destino somente no PTC, darão vitória e glória à pátria socialista com a fidelidade e abnegação patriótica."
Minju Joson elogiou como as mulheres mais benditas do mundo as coreanas que florescem sua vida no seio benévolo do grande partido e da grande pátria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário