sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

"Nós somos coreanos"


As novas canções que ecoaram durante a grande apresentação de Ano Novo de 2025, realizada na capital Pyongyang, na presença do estimado camarada Kim Jong Un, estão gerando uma grande repercussão a cada dia, agitando intensamente o coração de todo o povo do país.

Entre elas está a canção popular "Nós somos coreanos".

A canção exalta o orgulho do povo, que se tornou a personificação de um espírito de autodeterminação e gigante de crença inabalável sob a proteção do grande líder.

Nós somos o digno povo coreano, que tem à sua frente um líder excepcional e grandioso, admirado por todo o mundo!

Isso é exatamente a alegria e a emoção do nosso povo refletidas na canção.

A canção, que representa a força indomável e única de nosso país e de nosso povo, é moldada por uma intensa lírica e versos poéticos, expressando de forma elevada o espírito pioneiro e a vontade patriótica que sustentam firmemente a grandeza da Coreia Socialista.

O diretor do Ministério da Indústria Elétrica, Jon Il Ju, afirmou que a canção "Nós somos coreanos" enche o coração de orgulho, à medida que se canta, por ser uma expressão da alma e do nobre legado dos coreanos que nasceram e cresceram nesta terra. Segundo ele, a canção retrata de forma vívida quem somos, por que superamos as dificuldades de hoje e quão valiosa é nossa luta.

O povo, que superou inúmeras dificuldades seguindo o grande partido, e a vontade das pessoas de nossa época de construir uma potência e deixá-la como legado para as futuras gerações, é magnificamente refletida na canção, que imediatamente toca profundamente o coração de todo o povo e é cantada em todos os lugares.

Com a sagrada bandeira da República tremulando, nosso povo, que sentiu intensamente, através das lutas emocionantes do ano passado e da realidade jubilante, que apenas a vitória e a glória serão transmitidas de geração em geração, está cantando esta canção com entusiasmo e avançando firmemente no caminho do novo ano.

Yang Ryon Hui

Naenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário