À medida que as gerações mudam e a revolução avança, tenhamos mais firme consciência de classe anti-imperialista
O estimado camarada Kim Jong Un disse como segue:
"A luta de classes anti-imperialista e a defesa do próprio destino da nação são tarefas que não devemos esquecer nem por um momento. Com uma consciência de classe firme, alcançaremos resultados inovadores nos postos de trabalho e nas frentes que nos são confiadas e, dessa forma, nossa criação e construção serão aceleradas, e desferiremos um golpe ainda mais forte contra as forças hostis"
Atualmente, nosso povo, com grande entusiasmo, está se empenhando em acelerar a luta para alcançar transformações grandiosas e avanços dinâmicos em toda a construção do Estado, em conformidade com as resoluções da 11ª Reunião Plenária do 8º Período do Comitê Central do Partido.
Neste árduo combate, todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores não devem deixar de lado nem por um momento o que deve ser constantemente elevado.
Isso se refere à elevação da consciência de classe, mantendo firme a luta implacável contra os imperialistas estadunidenses e os sujeitos da República da Coreia títere, que, com sua ideologia anticomunista e espírito de aniquilação, estão desesperados para atacar nossa República.
Somente aqueles com alta consciência de classe, uma perspectiva de classe firme, poderão se opor aos inimigos de classe e lutar até o fim, protegendo com firmeza as conquistas do socialismo.
Para a felicidade do povo e a prosperidade de nossa pátria, todas as criações que surgem nesta terra carregam o sangue e o suor dos nobres mártires revolucionários.
Criar algo próprio não é fácil, mas cada passo para proteger e engrandecer essas conquistas envolve uma feroz luta de classes.
Somente aqueles que consideram cada folha e árvore da pátria como parte de sua própria carne, e que valorizam suas terras natais, vilas e sistema mais do que a própria vida, podem lutar até o fim contra os inimigos que tentam ferir sua dignidade, sem nenhum compromisso.
O grande Líder, em sua orientação, afirmou que a Guerra de Libertação da Pátria foi uma guerra vencida pela convicção e amor ao que é nosso.
A razão pela qual nossa gloriosa República Popular conseguiu vencer as forças da aliança imperialista, liderada pelo imperialismo estadunidense, e tornar-se uma potência mundial, está ligada ao ardente amor ao que é nosso que as gerações de heróis possuíam.
Durante a Guerra de Libertação da Pátria, o que foi mais precioso no coração dos soldados do Exército Popular na linha de frente e dos civis na retaguarda era, pela primeira vez, a terra natal que cultivavam com as próprias mãos, e os dias valiosos passados nas fábricas e postos de trabalho, onde o som da criação ressoava alto enquanto construíam a felicidade. Foi por isso que, ao cantar a toda voz "Nada de nossos pais e irmãos, nada do lugar onde vivemos, será pisado pelos invasores imperialistas", sacrificaram a juventude e a vida sem hesitação, e puderam demonstrar heroísmo popular em cada campo de batalha decisivo.
Isso confirma claramente que apenas aqueles com alta consciência de classe são capazes de amar e proteger até o fim o que é seu.
Hoje, quando novas gerações que não vivenciaram a exploração e a opressão, nem as dificuldades da revolução, estão emergindo como a força principal da revolução, é uma questão de extrema importância para todos os membros da sociedade desenvolverem uma consciência de classe firme.
Se nos deixarmos levar pela felicidade do presente, esquecendo nossa base de classe e a natureza agressiva dos nossos inimigos, caindo na complacência e cantando canções de regozijo, perderemos tudo o que conquistamos com tanto esforço em um único dia e, mais uma vez, não poderemos escapar da servidão dos inimigos de classe.
Devemos, independentemente da passagem do tempo e das mudanças de gerações, manter o trabalho de educação de classe sem interrupção, sem descuido, e elevar continuamente o nível dessa educação.
Somente daqueles que estão imbuídos de ódio e hostilidade implacáveis contra o inimigo é que poderá surgir o ardente amor ao que é seu, e, assim, a paixão e a determinação para se dedicar de corpo e alma à luta de hoje pelo desenvolvimento integral do socialismo.
Devemos manter vivo o espírito heróico dos combatentes antijaponeses e da geração vitoriosa da década de 1950, que, após lutar até o fim contra o inimigo, levantaram orgulhosamente a bandeira vermelha, mantendo acesa a chama da coragem de sacrificar-se pela pátria.
É importante gravar profundamente em nosso coração que a natureza invasora, brutal e selvagem dos imperialistas e inimigos de classe nunca mudará, independentemente do tempo que passe, e que devemos transmitir essa verdade de geração em geração como uma regra fundamental da luta de classes.
Devemos realizar de maneira eficaz o trabalho de visitação aos centros de educação de classe, que ilustram claramente a natureza selvagem, maldosa e cruel dos imperialistas e inimigos de classe.
Cada um de nós deve se preparar firmemente como um vanguardista de classe com elevada consciência de classe, pronto para defender com nossa vida o sistema socialista, que é nossa vida e nosso modo de viver.
An Song Il
Nenhum comentário:
Postar um comentário