terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Por que pegamos as armas de geração em geração?


Mantenhamos mais férrea a consciência de classe anti-imperialista conforme a revolução avança e as gerações mudam

O estimado camarada Kim Jong Un disse como segue:

"À medida que o tempo passa e as gerações mudam, a educação de classe anti-imperialista não pode ser adiada ou negligenciada nem por um momento."

O veterano Song In Ho, que vive na unidade de vizinhos nº 54 do condado de Pungso, foi um soldado que vestiu o uniforme da revolução e defendeu a pátria desde sua juventude até a velhice, quando seus cabelos começaram a ficar brancos. Ele é o orgulhoso chefe de uma família cujas duas filhas se tornaram esposas de oficiais militares, e cujos filhos e netos estão servindo na linha de defesa da pátria.

Mas por que o veterano decidiu colocar todos os seus descendentes na linha de defesa da pátria? Após a libertação, seu pai, Song Jung Gi, que era presidente do Comitê da União dos Camponeses no condado, se juntou à luta para proteger sua amada terra natal quando a guerra começou.

Em um dia, quando a retirada estratégica começou, ele deixou uma mensagem para sua família, que estava partindo para um local seguro, pedindo que o esperassem. Ele então desceu de volta à aldeia para concluir a tarefa de retirada. Song In Ho esperou ansiosamente, mas nunca mais viu seu pai. Infelizmente, Song Jung Gifoi capturado pelos inimigos.

Eles o arrastaram para um estábulo, penduraram-no de cabeça para baixo e o espancaram brutalmente com um pedaço de madeira. Mesmo sob tortura cruel, ele manteve sua crença revolucionária e lutou com firmeza. Os inimigos, enfurecidos, queimaram seu corpo com um ferro em brasa, assassinando-o de forma horrenda. O jovem Song In Ho recebeu a triste notícia alguns dias depois.

Ele ainda se lembra da imagem de sua mãe, que se esforçava para não mostrar lágrimas aos filhos. Por isso, enquanto estudava, a primeira coisa que escreveu em seu caderno foi a palavra "vingança". "Não devemos esquecer essa mágoa e devemos nos vingar mil vezes."

Com essa instrução deixada por sua mãe, ele passou a vida inteira afiando a lança da classe e colocou seus descendentes na linha de defesa da pátria. O veterano sempre diz: "Se deixarmos os inimigos de classe vivos, nós morreremos. Precisamos proteger a nação. Que não haja mais sangue derramado nesta terra!"

Isso não é apenas a história da família de Song In Ho. Em cada família deste país, há cicatrizes de mágoa, e o ódio e o desejo de vingança do nosso povo se tornam mais intensos com o passar do tempo. Por isso, continuamos pegando em armas de geração em geração. A onda de vingadores, que busca aliviar as mágoas acumuladas e punir os inimigos cruéis, só aumentará com o passar dos dias.

Om Su Ryon

Nenhum comentário:

Postar um comentário