sexta-feira, 26 de setembro de 2025

A essência da primazia do nosso Estado

Armemo-nos completamente com a ideia revolucionária do grande camarada Kim Jong Un!

A ideia revolucionária do estimado camarada Secretário-Geral ergue a primazia do nosso Estado como bandeira de avanço e salto, em conformidade com o vigoroso espírito e aspirações revolucionárias de nosso povo, e esclarece claramente sua essência.

O estimado camarada Kim Jong Un disse:

"Devemos realizar bem o trabalho de inspirar o princípio da primazia do nosso Estado em toda a sociedade e implementá-lo de forma integral."

No princípio da primazia do nosso Estado está condensado o espírito patriótico que afirma com fervor a gloriosa história e realidade de nossa República, que gravou no caminho vitórias e glórias sob a direção de dirigentes extraordinários, e que tem plena convicção em um futuro radiante, assim como estão contidas as grandiosas aspirações e ideais de erguer o paraíso socialista onde os ideais e anseios do povo se concretizam na realidade.

A primazia do nosso Estado é, antes de tudo, o orgulho e a dignidade pela grandeza da pátria socialista.

Nossa República é uma entidade estatal única no mundo que, sob a sábia direção do grande Líder, do grande General e do estimado camarada Secretário-Geral, solucionou de maneira brilhante as tarefas fundamentais e centrais da construção de um Estado próspero e independente.

A primazia do nosso Estado é orgulho e a dignidade pela nossa República, pátria do povo digno.

Elevando o povo como o ser mais sagrado e poderoso, e colocando como o dever supremo protegê-lo e ampará-lo de forma absoluta, o poder estatal de nossa República reúne em si a vontade e as demandas das massas populares para elaborar todas as políticas, e conduz todas as atividades baseando-se na força criadora do povo. O verdadeiro orgulho de viver em um país do povo, onde a concepção genuína sobre o povo e a filosofia centrada no povo dominam toda a vida social, e o serviço abnegado ao povo é o modo de existência do partido no poder e do Poder Popular, é precisamente o princípio da primazia do nosso Estado.

A primazia do nosso Estado é o orgulho e a dignidade pela nossa República, pátria da unidade monolítica, que realizou a homogeneização ideológica.

Conforme a exigência intrínseca da sociedade socialista, colocamos firmemente em primeiro plano o trabalho ideológico e, em cada etapa do desenvolvimento da revolução, aprofundamos a luta para estabelecer em toda a sociedade o sistema ideológico único e o sistema de direção única do partido. Por isso, em nosso país foi alcançada uma unidade político-ideológica e uma coesão que não têm paralelo no mundo. O orgulho por nossa República, pátria da unidade monolítica, onde todo o povo, unido com um só coração e uma só vontade em torno do estimado camarada Secretário-Geral, rompe energicamente as dificuldades que se interpõem, defendendo firmemente sua ideologia e sistema e fazendo-os brilhar incessantemente, é precisamente a primazia do nosso Estado.

A primazia do nosso Estado é o orgulho e a dignidade pela nossa República, pátria de milagres que construiu uma economia autossustentada e uma força de defesa nacional independente.

Viver apoiando-se em si mesmo é o caminho justo e honroso, mas a maioria dos países depende dos outros porque o caminho da autossuficiência e da autoconfiança exige superar difíceis provas.

Avançando vigorosamente por sua própria trajetória de desenvolvimento sob a bandeira do princípio de confiar nas próprias forças, nosso país deu um salto que outros percorreram em séculos, acumulando uma poderosa força. O orgulho por nossa República, pátria de milagres que possui uma forte economia autossustentada, uma força de defesa nacional independente e exerce grande influência internacional, é precisamente a primazia do nosso Estado.

A primazia do nosso Estado é o orgulho e a dignidade por nossa República, pátria promissora com sólida continuidade.

Em nosso país, sob a sábia direção do grande Líder e do grande General, a questão da sucessão da causa revolucionária foi erguida como assunto de Estado de importância eterna e solucionada brilhantemente, criando um modelo histórico mundial. Em nossa pátria, que educa as novas gerações desde cedo em um processo de formação revolucionária e as forja nos postos da defesa da pátria e nos canteiros de construção socialista, foi criada e desenvolvida de forma organizada e sistemática uma grande fileira de sucessores. Os jovens, sendo a força principal, defendem firmemente o Partido, a revolução, a pátria e o povo, assumindo grande responsabilidade na construção econômica e no desenvolvimento da ciência e da tecnologia.

O fato de termos solucionado de forma teórica e prática, perfeita, a questão da sucessão, que em qualquer país se coloca como um problema árduo, é o maior orgulho e honra de nosso povo.

A primazia do nosso Estado é também a firme vontade de elevar o poderio integral do país ao mais alto nível.

Erguer a primazia do nosso Estado não significa ostentar uma vaidade inútil ou preservar apenas a aparência, mas sim lançar-se com mais vigor à ofensiva geral para erguer a mais poderosa potência do mundo, em consonância com a era da prosperidade integral do Estado.

O tesouro especial da construção estatal, preparado sob a sábia direção do grande Líder, do grande General e do estimado camarada Secretário-Geral, permanecerá, no futuro também, como patrimônio exclusivo da Coreia Juche, constituindo um fundamento eterno que permite abrir uma nova etapa de desenvolvimento do Estado, combinando força, modernidade e avanço.

Se nos deixarmos embriagar pelos êxitos e apenas nos acomodarmos celebrando, não seremos capazes de preservar nem de desenvolver e enriquecer ainda mais as riquezas e tradições conquistadas com árdua luta no passado, tampouco poderemos superar os outros na competição de poderio nacional ou pensar no desenvolvimento e na prosperidade do Estado.

Hoje, nosso povo considera os assuntos da pátria mais preciosos que os pessoais, e dedica tudo, sem poupar nada, à luta pelo fortalecimento e desenvolvimento da pátria. Cresce continuamente a fileira de patriotas que, com apego à sua profissão, trabalham com dedicação durante décadas em uma mesma ocupação, sem buscar reconhecimento, avaliação ou retribuição, entregando tudo de si pela prosperidade da pátria socialista. Multiplicam-se também os possuidores das virtudes e nobres qualidades que se sacrificam integralmente pela sociedade e pelo coletivo. Movimentos revolucionários de massas se desenvolvem ativamente, enquanto se eleva ainda mais o entusiasmo de solicitar translado voluntário para os setores difíceis e árduos, assumindo as preocupações do Partido e do Estado como suas próprias dores.

Conscientizando-se de seu dever e manifestando plenamente um extraordinário espírito patriótico na implementação da linha e das políticas do Partido, todo o povo, através de sua luta heroica, alcança notáveis avanços em todos os setores da construção socialista.

O estilo de luta de nosso povo, que sem conhecer a autossatisfação pelos êxitos conquistados avança e salta continuamente, é a explosão da elevada consciência revolucionária e da firme vontade de elevar ao máximo o poderio integral do país e lutar até o fim pela vitória da construção socialista.

A primazia do nosso Estado é precisamente a forte vontade patriótica de, possuindo orgulho e confiança na gloriosa história e no radiante futuro de nossa República, alcançar incessantes avanços em todos os domínios da construção socialista e dedicar sem hesitação até o próprio sangue, suor e vida pela prosperidade eterna de nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário