Na terra pátria, onde se abre vertiginosamente uma era dourada da civilização e mudanças transcendentais, temos o Complexo de Piscinas de Recreação de Munsu e o Clube de Equitação de Mirim, obras monumentais da nova época que mostram eloquentemente a fonte do nobre ideal e o poderio inesgotável que trouxeram o milagre do século.
O Complexo de Piscinas de Recreação de Munsu está equipado com instalações modernas, como tobogãs aquáticos e piscinas de diferentes tipos, piscina coberta, centro de reabilitação funcional e ginásio. Já o Clube de Equitação de Mirim conta com um campo de treinamento de equitação coberto, escola de equitação e edifícios de serviço de nível mundial. Ambos os centros são dedicados ao fomento da vida cultural do povo.
Em qualquer outro país ou região do mundo, centros de serviço cultural tão modernos seriam considerados instalações de luxo, servindo à classe rica em vez das massas trabalhadoras, que se dedicam a ganhar a vida. No entanto, em nosso país, não se poupa nem mesmo um grama de riqueza se for para o povo, e tais centros de luxo são construídos sob a atenção e direção pessoal do grande pai, que considera o povo como o ser mais valioso do mundo, para servir ao povo trabalhador, o que causa grande surpresa no mundo.
Há 12 anos, em 22 de setembro de 2013, quando todo o povo desfrutava do descanso dominical, o estimado camarada Kim Jong Un passou o dia todo visitando os locais de construção dos dois centros de recreação mencionados e deu orientações detalhadas e instruções para finalizá-los à perfeição.
A revolução, para ele, é uma missão sagrada pelo florescimento da felicidade do povo, e a entrega total às massas, seu único credo político. O estimado camarada Kim Jong Un dirigiu 113 projetos de design do complexo de piscinas e apontou até a solução para evitar a poeira nas pistas de terra e areia, problema que ninguém havia observado. De fato, sua nobre visão para o povo e as gerações futuras serviu como uma força motriz inesgotável, que permitiu orientar as políticas do Estado para o bem-estar do povo e abrir a era dourada da civilização socialista na terra pátria.
Graças à sábia direção do estimado camarada Kim Jong Un, as massas trabalhadoras da Coreia desfrutam da civilização máxima em uma potência grandiosa e digna, que não pode ser comparada à de há dez anos. O povo do mundo que viu com seus próprios olhos essa realidade feliz elogia sem esconder sua inveja, dizendo que na Coreia floresce plenamente a valorização e o amor ao povo.
As risadas felizes e as canções do povo ecoarão eternamente na pátria, onde temos como pai o estimado camarada Kim Jong Un, que vê no povo o ser mais valioso do mundo e considera o longo caminho de esforços incansáveis e abnegações como seu maior prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário