Foi realizada em 9 de fevereiro a reunião plenária ampliada do comitê partidista no Conselho de Ministros com o tema de implementar a "política de desenvolvimento local 20×10" do Partido do Trabalho da Coreia.
Na ocasião estiveram presentes Kim Tok Hun, membro do Presidium do Bureau Político do CC do PTC, vice-presidente da Comissão de Assuntos Estatais e Primeiro-Ministro da República Popular Democrática da Coreia, Pak Jong Gun, vice-Primeiro-Ministro e presidente da Comissão Estatal de Planificação, o vice-Primeiro-Ministro Kim Myong Hun, o secretário-chefe do comitê partidista no CM, Ri Yong Sik, os membros e os suplentes do mesmo comitê e, na qualidade de observador, os funcionários interessados.
Foram debatidas seriamente as medidas para cumprir perfeitamente a estratégia transformadora, apresentada pelo CC do Partido para o desenvolvimento da indústria local.
Na ocasião foi proferido o informe.
O orador disse que o Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, definiu e apresentou o programa para elevar o quanto antes a uma etapa superior o nível de vida material e cultural básica da população local de todo o país ao impulsionar com dinamismo o desenvolvimento da indústria local e tomou concretas medidas práticas e econômicas para sua materialização, de modo que foi dado início à nova era de prosperidade integral do Estado.
Prosseguiu que a "política de desenvolvimento local 20×10" é a orientação mais revolucionária, popular e original que entranha o espírito do grande CC do Partido de trabalhar com abnegação pelo povo considerando-o como o céu e sua capacidade de execução a todo custo.
"Ademais, significa o marco transcendental, digno de registro com letras douradas na história de quase 80 anos do PTC, que produzirá mudanças sem precedentes que farão com que os habitantes de todo o país vivam uma nova civilização e vida sob o regime socialista", ressaltou.
Foram colocados em debate os meios para concretizar com ações o grandioso projeto e intenção do partido que considera o desenvolvimento da indústria local como importantíssima tarefa revolucionária.
Foi enfatizado que os funcionários, que são organizadores e executores das políticas partidistas e diretivos da revolução, devem produzir uma melhoria radical em seu ponto de vista ideológico e modo de trabalho com base no espírito de serviço abnegado ao povo e cumprir com suas responsabilidades assumidas no trajeto de luta gigantesca para transformar as regiões.
Ato seguido, foram proferidas as intervenções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário