Foi realizado em 27 de fevereiro o seminário do ramo de ciências sociais em comemoração ao 10º aniversário de publicação da obra do estimado camarada Kim Jong Un "Antecipemos a vitória definitiva com uma ofensiva ideológica revolucionária".
Na ocasião participaram o presidente da Academia de Ciências Sociais, Thae Hyong Chol, e os funcionários, professores e investigadores dos setores de ciência e educação e dos órgãos de formação de quadros partidistas.
O diretor de departamento da Academia de Ciências Sociais, Kim Song Il, o professor da Escola Central de Quadros do Partido do Trabalho da Coreia, Ju Il Ung, o chefe de cátedra do Instituto Superior Político Kumsong, Ri Man Sok, e o chefe de cátedra da Universidade Kim Il Sung, Pak Myong Nam, apresentaram as dissertações que explicam e argumentam a importância histórica da obra do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, e os problemas teóricos e práticos surgidos no cumprimento das tarefas programáticas indicadas nela.
Os oradores argumentaram que a obra do Secretário-Geral constitui uma obra monumental que preparou um marco de mudança transcendental na campanha ideológica do Partido na nova época da revolução do Juche.
O avaliaram como dirigente destacado que leva adiante a revolução coreana ao elevar ainda mais o poderio da ideologia.
Apontaram que na época atual, o dever principal do trabalho ideológico do PTC é identificar todas suas filas e toda a sociedade com a ideia revolucionária do Comitê Central do Partido.
Apontaram que compete aos cientistas sociais a importante tarefa de multiplicar a velocidade de avanço das filas em marcha geral à prosperidade integral do Estado, ao pôr em pleno jogo a vigência da doutrina de dar primazia à ideologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário