sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

A confiança dos líderes fez de mim a pessoa que sou agora


A Escola Secundária Heroína Jangjasan nº 1 de Kanggye é um local histórico associado à direção do grande Líder camarada Kim Il Sung, que escolheu seu local nos tempos difíceis após a Guerra de Libertação da Pátria e visitou a escola recém-construída para especificar as tarefas a serem enfrentadas na intensificação da educação escolar.

Eu me formei nessa escola.

Em 4 de julho de Juche 92 (2003), o grande Dirigente camarada Kim Jong Il visitou escola.

Ele conheceu sua orgulhosa história de quase 50 anos e elogiou muito seu corpo docente, dizendo que eles haviam trabalhado muito.

E olhou atentamente para um quadro na parede do corredor que exibia as fotos de 19 heróis produzidos pela escola.

Um funcionário acompanhante explicou-lhe os feitos realizados por cada herói.

Enquanto apreciava as conquistas dos heróis, o Dirigente parou diante de uma foto que eu havia tirado com uma medalha de Herói do Trabalho no peito. Ele me notou e disse aos funcionários que me conhecia bem. Depois de dar uma boa olhada na minha foto, ele disse que quando alguém se torna um aluno de destaque na escola, ele ou ela também se torna uma pessoa de destaque na sociedade.

Pessoa honrada – essas palavras personificavam sua grande confiança e expectativa em mim.

Na verdade, ele já me conhecia há muito tempo.

Em outubro de Juche 78 (1989), viu os novos produtos que desenvolvi e manifestou grande satisfação com eles, referindo-se a eles como um grande sucesso conducente ao desenvolvimento da economia nacional. E entregou ao grande Líder um relatório sobre os resultados da minha pesquisa e abençoou também o meu futuro.

Chorei quando me disseram que o grande Líder e o grande Dirigente elogiaram os resultados da minha pesquisa e se ofereceram para conceder-me o título de Herói do Trabalho.

Assim, tive a honra de me tornar um Herói do Trabalho aos 32 anos.

Com todos os assuntos de Estado em andamento, o grande  Líder e o grande Dirigente ficavam muito satisfeitos em receber um relatório de que algo bom foi feito para o povo.

É por isso que há muito tempo indicaram o caminho a seguir pela nanoengenharia, uma ciência de ponta e futura que traria muitos benefícios às pessoas.

Fiel às suas intenções, dediquei o meu coração e a minha alma ao trabalho de investigação para estabelecer uma base sólida para o estabelecimento de uma nanoindústria.

Agora fui condecorado com a Ordem de Kim Il Sung e tornei-me professor, doutor e deputado à Assembleia Popular Suprema.

A medalha de Herói do Trabalho que brilha em meu peito ainda me lembra dos dias gloriosos e me encoraja a trabalhar mais pelo bem do povo.

Kim Ung Chol, diretor da filial de Nanoengenharia da Academia Estatal de Ciências

Nenhum comentário:

Postar um comentário