quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

O destino miserável dos jovens da Coreia títere


Na títere República da Coreia, os jovens lutam num abismo sem fim de desespero e morte.

O destino miserável que assola os jovens da Coreia títere é cair no desemprego e vagar sem rumo numa idade em que estão no auge da aprendizagem e do trabalho, ou amaldiçoar o mundo e tirar a própria vida.

Hoje, o problema do desemprego juvenil tornou-se uma das maiores crises que ameaçam a títere República da Coreia.

Ao contrário do que a camarilha de Yoon Suk Yeol dizia sobre a solução do problema do desemprego juvenil, o problema do emprego para os jovens se tornou ainda mais sombrio já no primeiro ano da sua administração.

O fato de que a taxa de desemprego juvenil atingiu o pior nível da história em apenas um ano desde sua posse é suficiente para alertar para a situação.

A mídia títere e os especialistas lamentam que, por causa de Yoon Suk Yeol, os empregos para os jovens estejam diminuindo e o desemprego esteja aumentando.

Na Coreia títere, dominada pelo mamonismo, o destino dos jovens desempregados é miserável.

São inúmeros os jovens que mal sobrevivem e vivem no terraço de um prédio, num quarto provisório ou numa casa precária.

Devido à vida cada vez mais difícil, está se tornando uma tendência social entre os jovens desistir do casamento e viver sozinhos.

No final de 2022, a proporção de pessoas solteiras que desistiram do casamento representava 42% de toda a geração.

O número de pacientes com depressão aumentou rapidamente entre os jovens da Coreia títere, que perderam a esperança no futuro.

Em 2022, entre um milhão de pacientes com depressão na Coreia títere, o número de jovens na faixa dos 20 e 30 anos com depressão era de cerca de 340.000, um aumento de cerca de 2,3 vezes em comparação com 2017.

Muitos jovens lamentam a sociedade amaldiçoada e estão entrando no caminho do crime e do suicídio.

Como resultado de uma pesquisa recente com 26.500 pessoas que tentaram o suicídio, foi descoberto que 4 em cada 10 são jovens na faixa dos 20 e 30 anos.

O número de crimes cometidos por jovens que ocorrem todos os anos é de cerca de 10.000, o que é de longe o mais elevado do mundo.

Entre os delinquentes envolvidos em diversos crimes e organizações fraudulentas, mais de 80% são jovens, e os jovens com menos de 20 anos que optam pelo caminho do suicídio representam 25% do número total de suicídios.

Esta situação é um produto inevitável do desgoverno assassino da camarilha títere de Yoon Suk Yeol.

Apesar da situação atual, a camarilha de Yoon Suk Yeol afirma descaradamente que proporcionará uma vida estável aos jovens e está tentando todos os meios para encobrir os seus crimes que agravaram o problema da juventude.

A realidade de que as vozes que denunciam o regime ditatorial fascista da camarilha de Yoon Suk Yeol, que empurra os jovens para a morte e os utiliza como meio para realizar as suas ambições de poder, estão ganhando cada vez mais força, mostra a verdadeira natureza da podre e doente Coreia títere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário