segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Rodong Sinmun marca 50º aniversário do programa de identificação de toda a sociedade segundo o Kimilsungismo


Em seu editorial publicado nesta segunda-feira (19), ocasião do 50º aniversário da proclamação do programa de identificação de toda a sociedade segundo o Kimilsungismo, o diário Rodong Sinmun assinala que este acontecimento possui importância especial no trajeto de luta do Partido do Trabalho da Coreia, que veio abrindo com o poderio da ideologia a conjuntura de viragem da revolução.

"O referido programa é um nobre fruto da perspicácia genial e excepcionais atividades ídeo-teóricas do grande Dirigente camarada Kim Jong Il, convencido da veracidade e eternidade da ideia revolucionária do grande Líder camarada Kim Il Sung e consciente de sua missão importante concluir exitosamente a causa do Juche", destaca o editorial e continua:

"A identificação ideológica de toda a sociedade simboliza hoje a revolução do Juche e a Coreia poderosa e fundamenta seu avanço vitorioso.

A chave de avanço vitorioso da revolução coreana reside na solidez de sua posição ideológica e revolucionária.

Atualmente, a revolução coreana entra na etapa de desenvolvimento para transformar todo o partido e toda a sociedade segundo a ideia revolucionária do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia.

O Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, já definiu no alvorecer do novo século do Juche a ideia revolucionária dos grandes Líderes antecessores como o Kimilsungismo-Kimjongilismo e proclamou a identificação de toda a sociedade com esta doutrina como máximo programa do PTC, o que é a especial de suas enormes proezas acumuladas na história de construção da potência socialista.

Sob a guia do Secretário-Geral, o Partido do Trabalho da Coreia, com a mais longa história de partido socialista no poder, acolheu a era dourada de seu desenvolvimento e a RPDC renasceu como potência invencível.

Por isso, vale dizer que nosso partido e Estado brilham com a ideia e nome de seu grande líder.

Nos dias de impulsionar a revolução sob a guia do Secretário-Geral, o povo coreano sentiu na prática a grandeza e o poderio transformador da ideia revolucionária do Comitê Central do Partido e se convenceu de que se apoia com única alma sua orientação, poderá lograr todas as vitórias e glórias.

Unidos em ideologia, vontade e moral com o estimado camaradada Kim Jong Un, todos devem lutar com dinamismo pela vitória da causa revolucionária do Juche e a de construção de uma potência próspera."

Nenhum comentário:

Postar um comentário