Começo solene da revolução da indústria local, digna de registro especial na história de desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano.
Começou a grande revolução da indústria local para dar um forte impulso à "política de desenvolvimento local 20×10", determinada e apresentada como linha de mudanças do Partido e do Estado segundo a opção histórica e decisão importante do grande Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, que orienta e sujeita todos os assuntos Estado á realização dos direitos, interesses e desejos do povo.
A construção de modernas fábricas da indústria local, que será realizada em escala nacional segundo a resolução da 19ª reunião ampliada do Bureau Político do 8º Período do Comitê Central do PTC, é uma inaudita campanha de criação encaminhada a melhorar vertiginosamente a vida material e cultural dos habitantes de todo o país e dar grande alento ao desenvolvimento integral do socialismo, ao lograr mudanças transcendentais na economia local dentro da próxima década.
Foi realizada com solenidade em 28 de fevereiro a cerimônia de início da construção das fábricas da indústria local do condado de Songchon segundo a "política de desenvolvimento local 20×10".
A sede da cerimônia esteve repleta de construtores militares decididos a realizar incondicionalmente o desejo do Partido pelo bem do povo dando provas do temperamento revolucionário de criação e da capacidade de execução tenaz, típicos do Exército Popular da Coreia, e dos trabalhadores do condado de Songchon que se encontravam muito emocionados e jubilosos abrigando a segurança de sua nova vida mais cômoda que levarão junto com os estabelecimentos industriais que serão levantados dentro de um ano como testemunhos da prosperidade.
Esteve presente na ocasião o estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia.
Quando chegou à sede da cerimônia, todos os participantes receberam com aclamações expressando profundo agradecimento ao destacado dirigente e generoso pai do povo que cria nova história de grandes mudanças em que são realizados todos os ideais e desejos da população, considerando a felicidade desta como pauta absoluta da avaliação do poderio nacional e como símbolo da superioridade do socialismo ao estilo coreano.
Estiveram presentes na ocasião Jo Yong Won, membro do Presidium do Bureau Político e secretário de organização do Comitê Central do PTC, Ri Il Hwan, Kim Jae Ryong e Jon Hyon Chol, secretários do CC do PTC, Ri Hi Yong, primeiro vice-diretor de departamento do CC do PTC, Ri Kyong Chol, secretário responsável do Comitê do PTC na província de Pyongan Sul, os membros do comitê central não permanente para o impulso da política de desenvolvimento local 20x10 e os funcionários dos ministérios e órgãos centrais, assim como os diretivos e trabalhadores da província de Pyongan Sul e do condado de Songchon.
Também participaram Kang Sun Nam, Jong Kyong Thaek e outros comandantes do Ministério da Defesa Nacional, os chefes de grandes unidades combinadas do EPC e os militares mobilizados na obra.
Foi interpretado com solenidade o hino nacional da RPDC.
O Secretário-Geral proferiu um discurso significativo.
Primeiramente, se referiu à importância histórica do anúncio da magna luta para criar a nova era de transformação das localidades e estendeu em nome do CC do Partido e do Governo da RPDC uma cordial saudação combativa aos construtores militares, membros do comitê não permanente para o impulso da referida política, funcionários dos ministérios e órgãos centrais e de outras entidades vinculadas e trabalhadores da província de Pyongan Sul e do condado de Songchon.
Após expor novamente o propósito do CC do Partido, que situou o EPC à frente da revolução decenal para fazer realidade o desejo do Partido, indicou os problemas de princípios que devem ser observados na implementação da política de desenvolvimento da indústria local e as tarefas correspondentes.
Expressou a segurança de que os militares do EPC, conscientes de sua missão importante de servir ao povo com total entrega, criarão com fé a era de grandes mudanças pelo desenvolvimento vertiginoso das localidades.
Todos os participantes aplaudiram efusivamente o discurso que entranha em cada parágrafo o nobre propósito do Secretário-Geral de trabalhar com abnegação pelo querido povo para fazê-lo levar a vida mais culta e feliz do mundo e sua grande esperança depositada nos militares que se puseram à frente da magna revolução da indústria local.
O Secretário-Geral entregou pessoalmente os estandartes aos regimentos nº 124 do EPC, recém-organizados para a implementação da "política de desenvolvimento local 20×10".
Ao receber a bandeira de avanço que significa a grande confiança do Comitê Central do Partido que encarregou por completo esta obra enorme ao EPC, todos os construtores militares tomaram a firme decisão de demostrar plenamente o ímpeto inflexível do EPC na sagrada luta para glorificar a grande era de mudanças de Kim Jong Un e manter assim sua honra de criador e defensor da felicidade do povo.
O Secretário-Geral tirou a primeira pá de areia da obra.
Em seguida, apertou pessoalmente o botão de explosão que anunciou o começo da histórica revolução da indústria local.
Tirou foto com os comandantes militares e políticos dos regimentos de construção que se encontravam dispostos a conduzir energicamente a honrosa e responsável campanha de construção para pôr em prática a importante decisão do PTC tomando-a como ordem suprema e verdade absoluta.
A presente cerimônia declarou ao mundo inteiro o início da grande revolução decenal, encaminhada a tornar realidade o quanto antes o desejo secular dos habitantes locais mediante o desenvolvimento rápido, simultâneo e equilibrado da economia local.
Este acontecimento será registrado nos anais da pátria como um marco significativo que fez mais firme a segurança do futuro maravilhoso do povo coreano que, unido com patriotismo, empreendeu a marcha geral para forjar a nova era de prosperidade do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário