O lema escrito na árvore "independência autossuficiente", no qual pulsa a nobre alma dos mártires revolucionários e sua crença na vitória certa, é cuidadosamente preservado no Local de Batalha Revolucionária do monte Taesong.
A primeira geração da nossa revolução, que abriu caminho centímetro a centímetro com o seu próprio sangue em meio ao vento congelante no terreno extenso, sem olhar para os outros, sempre acreditou na sua própria força e lutou inabalavelmente pela libertação do seu país.
Qual foi o pilar espiritual que mantiveram no coração?
Foi precisamente a ideia de autossuficiência.
Durante os dias da guerra antijaponesa, o desempenho de cada missão revolucionária foi acompanhado por dificuldades e provações imensuráveis sob condições duras, sem uma retaguarda nacional sólida ou apoio de exército regular.
A visão de que não se pode levar a cabo a missão revolucionária esperando que todas as condições sejam satisfeitas ou recebendo ajuda de outros; a compreensão de que somos os mestres da revolução coreana e que devemos avançar na libertação do nosso país através dos nossos próprios esforços; Este foi o férreo espírito revolucionário que os combatentes revolucionários antijaponeses mantiveram em meio ao vento congelante de Paektu.
A ideia de que os combatentes revolucionários antijaponeses devem alcançar a independência através dos seus próprios esforços, ao mesmo tempo que seguem o grande Líder que lidera a guerra antijaponesa sob a bandeira da independência, é a fonte da força mais poderosa que faz avançar a nossa revolução. A arte de superar as dificuldades e o segredo da vitória residem neste espírito.
Portanto, apesar das duras condições, eles fizeram a bomba Yanji com as mãos vazias na selva virgem, levantaram o lema “Concluamos a revolução coreana com nossas próprias forças!” e dispararam tiros para destruir o inimigo.
O nosso povo assume um compromisso firme face aos lemas que ainda hoje transmitem a nobre alma dos combatentes revolucionários antijaponeses.
Sob a direção do estimado camarada Secretário-Geral, devemos dedicar nossa sabedoria e fervor para construir nesta terra a melhor potência do mundo que prospera com nossas próprias forças e tecnologias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário