segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Ro Ju Hyon ridiculiza campanha de sanção dos EUA contra Rússia


O comentarista de assuntos internacionais, Ro Ju Hyon, publicou um artigo intitulado "A antiquada campanha de sanção e a fanfarronada inoportuna causam apenas escárnio".

Seu texto íntegro segue:

Em 23 de fevereiro, os EUA tomaram medidas de sanção de grande envergadura contra a Rússia em relação a que completam 2 anos desde o início da operação militar especial na Ucrânia.

Se recordamos que chegam a milhares os casos de sanção dos EUA contra a Rússia desde o começo da referida operação até a data, não é nada novo o pacote de medidas punitivas desta vez.

Porém, através deste fato, podemos ver que não mudou em nada a sinistra intenção dos EUA de impôs a todo custo uma derrota estratégica à Rússia fazendo uso até do desgastado garrote de sanção, quando a camarilha títere Zelensky se encontra em desvantagem no campo de guerra.

Entretanto, frustrando os EUA, a economia da Rússia cresce e se fortalece de maneira multilateral com base nos ricos recursos naturais e potencialidades científico-técnicas próprias. Por outro lado, segundo os informes, foi afetada seriamente a vida da população dos países ocidentais que perderam 1,5 trilhões de dólares devido à ruptura dos laços econômicos com a Rússia.

Especialistas em assuntos internacionais comentaram que os EUA e o Ocidente estão cortando os ramos que os apoiam à medida que tomam sanções unilaterais contra a Rússia.

O futuro sombrio dos EUA foi hipotecado por sanções e pressões sobre Estados soberanos.

Embora os EUA apliquem sanções sem precedentes na história, não poderão jamais quebrar a linha independente do governo russo e a forte vontade de resistência anti-imperialista dos militares e civis russos.

O ridículo é a conduta torpe da camarilha de Zelensky que se porta com fanfarronada para cair nas graças de seu amo gringo quando este impõe sanção à Rússia.

Em 23 de fevereiro, um membro do Conselho Supremo da Ucrânia disse em entrevista concedida a um veículo de imprensa estadunidense que, caso estale qualquer guerra no futuro e os EUA necessitem de um país aliado com que se possa combater ombro a ombro, a Ucrânia está pronta para lutar junto com os EUA como seu aliado importante em uma trincheira próxima de Teerã ou nas imediações de Coreia e China.

Não se sabe o quanto ele conhece da situação atual e da contraparte e como supõe as consequências disso. Porém, tal julgamento absurdo, que causa surpresa até em seu amo, e a imprudente iniciativa de participar na guerra não são mais que o cúmulo da ignorância e do ridículo.

Parece que a camarilha de Zelensky tomou a decisão de servir de bucha de canhão dos EUA até em outros países para manter sua vida política precária.

O aconselhamos que, ainda que o mundo mude cem vezes, a RPDC, potência militar de classe mundial, não tem a necessidade de rivalizar com um país fraco como a Ucrânia.

As autoridades de Kiev deveriam atuar com controle e prudência deixando de questionar irracionalmente a RPDC em obediência cega aos EUA.

2 comentários:

  1. Korean Version:
    https://coreanow.blogspot.com/2024/02/26-outdated-sanctions.html

    Your blog is in my Blogroll. Many thanks for wonderful jobs.

    ResponderExcluir