O diário Rodong Sinmun assinala em um artigo individual deste domingo (25) que o socialismo é o ideal da humanidade e a aspiração das populares trabalhadoras em toda sua marcha, e prossegue:
"Através da luta dura e árdua de longa data, as massas populares puderam ter a liberdade e os direitos autênticos e realizar seu ideal na sociedade socialista.
Embora a construção socialista tropece com dificuldades e obstáculos inesperados, é invariável a aspiração geral da humanidade de viver felizmente em uma sociedade onde todos vivam e se desenvolvem de maneira independente sem sofrer exploração e opressão do homem pelo homem, e é imutável o rumo principal da evolução da história da humanidade em direção ao socialismo.
A sociedade onde a independência da humanidade é violada não pode ser de maneira alguma a ideal das massas populares.
É invencível o socialismo que defende com firmeza a demanda intrínseca das massas populares de eliminar a exploração e opressão do homem pelo homem e viver de maneira independente e resolve todos os problemas pendentes na revolução e na construção em conformidade com os interesses fundamentais dela.
Hoje em dia, sendo baluarte do socialismo e da da independência anti-imperialista e representante da justiça e da verdade, a RPDC ganha grande prestígio na arena internacional e desempenha o papel precursor na luta pela realização da causa da independência do mundo inteiro.
Através de sua luta histórica, a RPDC comprovou claramente a verdade da história de que o socialismo está vivo no mundo e sua força é mais forte que o despotismo e arbitrariedades do imperialismo e que ninguém pode deter a corrente da época à independência anti-imperialista e ao socialismo.
A aspiração ao socialismo é uma tendência irrefreável da época.
O socialismo é a justiça que sai sempre vitoriosa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário