Em 26 de fevereiro de Juche 104 (2015), o estimado camarada Kim Jong Un publicou a obra "Cubramos de florestas frondosas os montes pátrios mediante uma intensa campanha de reflorestamento de todo o partido, exército e povo".
Sua obra assinala o rumo e meios para cobrir o quanto antes com frondosas florestas as montanhas da Coreia concentrando as forças na campanha de reflorestamento, obra de longo alcance pela prosperidade do país, em acato ao propósito do grande Líder camarada Kim Il Sung e do grande Dirigente camarada Kim Jong Il.
Depois de preparar a guia à vitória na referida campanha, o Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia dirigiu à frente esta obra patriótica de transformação da natureza.
Conduziu a edificação do Viveiro da província de Kangwon como base de grande dimensão, que produz de maneira científica, industrial e intensiva as posturas de árvore, e a construção uma após a outra dos viveiros modernos em toda parte do país.
Infundiu o patriotismo em todo o povo do país plantando com esmero as árvores junto com os participantes na II Conferência dos Secretários de Comitê de Base do PTC, os aviadores e os alunos da Escola Revolucionária de Mangyongdae e realizou ingentes esforços para cobrir de florestas os montes mesmo no trajeto de suas intermináveis visitas de orientação.
Em meio à luta para escrever nova história dos montes de tesouro e de ouro em todas as partes do país segundo a vontade patriótica do grande homem sem igual, foi remodelado o panorama do território nacional e muitas entidades obtiveram o título de Floresta de Patriotismo Socialista.
O povo coreano dedica toda sua paixão patriótica à criação, proteção e administração de zonas florestais tendo bem em mente os esforços abnegados do Secretário-Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário