terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

"Armados com nossas próprias forças, alcancemos a independência por meio da guerra antijaponesa".


Explicação de lemas escritos em árvores.

Entre os lemas escritos em árvores da época da luta revolucionária antijaponesa, há o lema "Armados com nossas próprias forças, alcancemos a independência por meio da guerra antijaponesa", encontrado na área de Yonggang-ri, no condado de Onsong.

Este lema reflete claramente o firme mundo ídeo-espiritual dos combatentes revolucionários antijaponeses que apoiavam o plano estratégico-tático e a linha revolucionária jucheanas apresentadas pelo grande Líder e lutavam pelo dia da libertação da pátria com as próprias forças.

São combatentes revolucionários antijaponeses que alcançaram a causa histórica da libertação nacional, resolvendo tudo o que era necessário com as suas próprias mãos e com a sua própria força nas duras condições da selva virgem, sem retaguarda nacional ou apoio do exército regular.

O que os tornaram pessoas tão inflexíveis?

Foi a sólida crença revolucionária de que não há nada neste mundo que não possa ser alcançado enquanto se tem o espírito revolucionário de autoconfiança e perseverança, que os foi transmitido pelo grande Líder.

A razão pela qual a nossa revolução foi capaz de avançar vigorosamente e forjar um futuro prometedor, apesar dos fortes ventos da história, sem conhecer a estagnação ou a estancamento, é porque está enraizada na autoconfiança transmitida pelo grande Líder.

A autoconfiança acrescenta vitalidade eterna à nossa revolução.

Por transmitir uma verdade de ontem e de hoje, bem como o precioso espírito revolucionário que nosso povo deve manter no futuro, este lema escrito na árvore está gravado no coração de nossas novas gerações.

Avancemos agarrando-nos firmemente à grande tradição de autoconfiança do nosso povo como uma preciosa espada de prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário