"A autoconfiança é a vida do povo coreano, o cimento fundamental da revolução coreana e a fonte dos milagres incessantes.
Também constitui o recurso inesgotável, a força motriz de avanço e a fonte de criação que permite dar um salto em condições difíceis e converter o desfavorável em favorável."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta sexta-feira (6) e prossegue:
"A Coreia Juche veio fortalecendo seu poderio estatal por todos os meios e conta hoje com uma grande potencialidade.
E exerce plenamente sua soberania e ostenta sua honra e orgulho, fato que comprova que o autossustento é uma garantia fidedigna para lograr a independência nacional e a prosperidade.
Embora avance a época e se desenvolvam as ciências e tecnologias, será mantida a tradição da Coreia de apoiar-se em suas próprias forças.
Em pôr em pleno jogo o poderio de autoconfiança, cuja justeza e vitalidade foram comprovadas sem reservas, há nossa vida, futuro e dignidade e uma firme garantia para abrir nova era da potência.
Tornar-se autossustentado na política e costume do Estado, eis aqui o verdadeiro aspecto da Coreia Juche e a elevada dignidade e força invencível do país socialista que ninguém se atreve a enfrentar.
Embora a situação seja muito difícil e o mundo esteja mudando, nunca variará o modo de luta e avanço de nosso Estado e povo que confiam em suas próprias forças."
Nenhum comentário:
Postar um comentário