quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Rodong Sinmun reitera a importância de dar primazia às massas populares


"Dar primazia às massas populares constitui o sólido terreno político e estilo nacional da República Popular Democrática da Coreia."

Assinala assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta quarta-feira (11) e prossegue:

"A RPDC é o país onde as aspirações e as demandas das massas populares servem de pauta absoluta para a criação e construção e seus resultados contribuem substancialmente ao fomento do bem-estar delas e a alegria destas constitui a norma de avaliação do poderio nacional.

Ademais, todos os trabalhos do Estado são realizados em benefício do povo.

O orgulho, dignidade e honra do cidadão da potência invencível constituem a maior riqueza que corresponde somente ao povo coreano.

O governo da RPDC mantém o credo de que o Estado e todas as coisas deste território existem quando o povo está sã e salvo.

Neste planeta, não há outro país como a RPDC, que mesmo em condições tão difíceis, pratica e amplia como sempre as políticas populares e destina grandes fundos aos projetos para a felicidade do povo.

Como resultado do amor profundo e direção enérgica do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, que procurar fazer o povo coreano o mais digno e feliz do mundo, é aberta no território da pátria a nova época de autoestima e prosperidade e de dar primazia ao nosso Estado, e crescem mais do que nunca o orgulho e a dignidade do cidadão da potência.

Agora, todos os habitantes do país, bem convencidos de seu futuro maravilhoso, apoiam absolutamente a ideia e política do partido e do Estado de conceder primazia às massas populares.

Continua firme a vontade da RPDC de pôr maior empenho em materializar essa doutrina à medida que seja aprofundada a construção socialista, para multiplicar a dinâmica de avanço da revolução e seguir pondo em pleno jogo as vantagens próprias do socialismo coreano que ninguém pode imitar." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário