terça-feira, 10 de outubro de 2023

O Partido do Trabalho da Coreia sairá vitorioso como orientador da revolução do Juche, aponta Rodong Sinmun


"O Partido do Trabalho da Coreia, Estado-Maior combativo da revolução do Juche e representante autêntico dos interesses do povo coreano, foi fundado em 10 de outubro de Juche 34 (1945), o que foi uma solene declaração do nascimento de uma organização política revolucionária de novo tipo da época da independência.

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta terça-feira (10) e prossegue:

"Durante o longo período de 80 anos, o PTC foi sempre fiel à sua missão de responsabilizar-se pelo destino da revolução, do Estado e do povo e conduzi-los à vitória.

Hoje em dia, o prestígio e o poderio da Coreia socialista, país do Juche, aos olhos do mundo, significam a autoridade e potência do invicto PTC.

Graças à sábia direção dos grandes líderes antecessores, que realizaram façanhas imortais pelo fortalecimento do PTC, tomando-o como um poderoso meio do cumprimento do ideal político do Juche, a revolução coreana avançou pelo único caminho de vitória sem sofrer nenhum desvio, estancamento ou retrocesso.

No importante período de sucessão e desenvolvimento da revolução do Juche, o PTC aumentou consideravelmente sua capacidade combativa e diretiva mantendo com firmeza seu caráter fundamental, o que constitui o êxito mais valioso alcançado em pouco mais de 10 anos passados na revolução coreana sob a guia do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un.

Em virtude da veterana e provada direção do PTC, a RPDC manifestará plenamente seu peculiar caráter progressista, moderno e heroico como potência independente muito digna.

Haverá sempre vitórias e glórias no avanço do povo coreano guiado pelo PTC."

Por sua vez, o jornal Minju Joson, em seu editorial, descreve o PTC como grande orientador que ilumina o avanço da RPDC pela independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário