Destaca assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial publicado nesta quinta-feira (20), e prossegue:
"A decisão do Partido de tornar mais sólidos os sucessos alcançados até o momento, em troca de esforços, e colocar a produção agrícola na órbita de um desenvolvimento estável e sustentável, é inabalável.
Alcançar maiores sucessos e realizar inovações, avanços e progressos contínuos é a característica do povo coreano.
Todos os funcionários e trabalhadores do setor agrícola devem registrar neste ano significativo um feito digno de ser escrito com letras douradas na história da pátria, ao multiplicar a confiança em si mesmos, que impulsiona uma inovação nas atividades agrícolas na nova era de prosperidade rural.
Os responsáveis das instituições de direção agrícola em todos os níveis e de todas as fazendas devem ter bem claro que a agricultura científica significa a economia máxima, o aumento da produção e o patriotismo, e se empenhar na operação e comando das atividades agrícolas.
Acima de tudo, compete a eles a tarefa especial de intensificar os esforços para adotar medidas científicas e realistas frente aos possíveis desastres meteorológicos.
É necessário fornecer ajuda estatal à agricultura.
Nos últimos anos, colhemos uma abundante safra graças ao investimento estatal na agricultura, ao apoio da indústria à agricultura e à assistência social ao campo."
O editorial conclui exortando a celebração do 9º Congresso do Partido, após alcançar uma colheita abundante, demonstrando a elevada responsabilidade e os esforços incansáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário