Os combatentes revolucionários antijaponeses, que seguiram o estandarte patriótico do grande Líder e tomaram o caminho da revolução, amaram a pátria do futuro mais do que ninguém e lutaram dedicando tudo pela nova Coreia independente, como a gloriosa geração pioneira de nossa revolução.
De fato, a luta revolucionária antijaponesa foi um caminho revolucionário sem precedentes na história da humanidade, repleto de dificuldades e provações.
Os combatentes revolucionários antijaponeses enfrentaram destemidamente os ventos gélidos de Paektu, a fome cruel e o cerco cada vez mais apertado dos inimigos.
O que, afinal, guardavam no coração?
Era a justeza da causa revolucionária liderada pelo grande Líder e a convicção na vitória, bem como o amanhã radiante da pátria, onde as futuras gerações viveriam sem invejar nada no mundo, sob sua liderança.
Foi porque ardia neles o desejo fervoroso de proporcionar às futuras gerações a nova vida da Coreia independente, sob a direção do grande Líder, que puderam lutar firmemente sem hesitação ou desânimo em qualquer circunstância e, mesmo nos últimos momentos, bradar com voz inabalável que o comunismo é a juventude do mundo e o berço do futuro da pátria, morrendo com um sorriso.
O lema escrito em árvore "Levantem-se para legar uma Coreia independente às futuras gerações" continua a nos lembrar:
A luta pela pátria e pela revolução é, em essência, uma luta pelas futuras gerações. Sob a direção do estimado camarada Secretário-Geral, devemos lutar resolutamente para construir nesta terra o país mais poderoso do mundo, onde nossos descendentes desfrutarão da felicidade por todas as gerações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário