segunda-feira, 31 de março de 2025

Eterna bandeira invencível, grande ideia reitora da época da independência

Em 31 de março de 1982, o grande Dirigente camarada Kim Jong Il publicou a obra-prima "Sobre a Ideia Juche".

Nesse ciclo enciclopédico e grande programa da revolução, o Dirigente sintetizou a Ideia Juche, ideia concebida pelo grande Líder camarada Kim Il Sung e materializada ao longo de várias décadas na luta revolucionária coreana, e sistematizou seus princípios.

Graças à publicação da obra, foram esclarecidas a posição de relevância mundial da Ideia Juche e seu papel inovador. Desde então, o povo coreano e os demais progressistas do mundo puderam impulsionar vitoriosamente a causa socialista, ou seja, a de independência das massas populares, mantendo no alto a bandeira do Juche.

O estimado camarada Kim Jong Un definiu com suas enérgicas atividades ídeo-teóricas a Ideia Juche como Kimilsungismo-Kimjongilismo e a desenvolve e enriquece constantemente à altura da época e da revolução em desenvolvimento.

Ele declarou solenemente que o caminho do Juche é a rota inalterável a ser seguida pelo Partido e pelo povo coreanos e que o grande Kimilsungismo-Kimjongilismo é a bandeira invicta da revolução coreana.

Os programas de luta, assim como as estratégias e táticas, apresentados pelo Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, refletem sua férrea vontade de resolver, segundo o Kimilsungismo-Kimjongilismo, todos os problemas pendentes na revolução e na construção.

Mesmo em meio ao vórtex da complexa política mundial, chegam à máxima altura o poderio estatal da RPDC e sua posição estratégica, e surgem uma após a outra as fábricas e empresas para melhorar as condições de vida da população.

Essa realidade maravilhosa comprova novamente a justeza e vitalidade da grande Ideia Juche.

Sob a orientação do Secretário-Geral, brilharão século após século as façanhas ídeo-teóricas do grande Dirigente, e a RPDC ostentará seu esplêndido aspecto como potência socialista jucheana.

Agência Central de Notícias da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário