quarta-feira, 26 de março de 2025

Realizado seminário comemorativo pelo 10º aniversário de publicação da obra do estimado camarada Kim Jong Un

Foi realizado em 25 de março, no Ministério dos Esportes, o seminário do setor esportivo em comemoração ao 10º aniversário de publicação da obra clássica imortal do estimado camarada Kim Jong Un intitulada "Abramos uma nova era dourada no desenvolvimento da potência esportiva com o espírito revolucionário de Paektu".

Interviram na ocasião o ministro Kim Il Guk, o vice-ministro Pak Chon Jong e o diretor Pak Yong Il, do Ministério de Esportes, o diretor do Instituto de Esportes, Ri Tong Chol, e o diretor do Secretariado do Comitê Estatal de Direção de Esportes, Kim Chun Sik.

Os oradores explicaram que, em sua obra clássica, o Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, esclareceu o caminho para a construção da potência esportiva.

Refletiram sobre o fato de que, com grande atração e vitalidade, a ideia e teoria propostas por ele servem como uma poderosa arma ideológico-teórica que anima os habitantes e atletas coreanos, entusiasmados em levar os esportes do país à fase de ascensão.

Mencionaram que as atividades esportivas massivas e cotidianas fazem parte da política do Partido sobre o esporte.

"De acordo com esta política esportiva centrada nas massas populares, o Estado garante o fomento da saúde e da força física dos habitantes e fornece as condições favoráveis para as atividades esportivas massivas", apontaram.

"Elevar o nível científico dos esportes é um requisito indispensável para o desenvolvimento constante da técnica esportiva e uma firme garantia que permite acelerar o progresso de todas as disciplinas esportivas, com base nos sucessos e experiências adquiridas", disseram.

Exortaram o Ministério de Esportes e os órgãos de direção de esportes em todos os níveis a organizar e dirigir com vista ao futuro as tarefas para a implementação da política esportiva do Partido e dinamizar a emulação entre os conjuntos esportivos e as atividades esportivas massivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário