Estiveram presentes o secretário do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Choe Tong Myong, os diretores de departamento do CC do PTC, Ju Chang Il e Kim Jong Sun, o ministro da Educação, Kim Sung Du, e os funcionários diretivos do Comitê Central da União da Juventude Patriótica Socialista e suas filiais nas províncias, cidades e condados, assim como os funcionários da área responsável pelo trabalho com crianças escolares e os instrutores da UCC em todas as localidades do país.
O discurso de abertura esteve a cargo do presidente do CC da UJPS, Mun Chol.
O orador disse que o estimado pai Marechal Kim Jong Un organizou significativamente este curso e prestou atenção minuciosa aos seus preparativos.
Declarou a abertura expressando a segurança de que todos os instrutores da UCC e os funcionários da área responsável pelo trabalho com crianças escolares aproveitarão esta oportunidade transcendental para provocar um novo progresso na atividade da UCC nas escolas, em apoio à ideia do Marechal sobre a formação de novas gerações.
Em seguida, foram transmitidas as instruções dadas pelo Marechal sobre o trabalho da UCC.
Foi proferido o relatório.
O orador apontou que a ideia e as orientações referentes ao trabalho da UCC, apresentadas pelo Marechal, servem como guias valiosas a serem seguidas na nova era.
Destacou que a grande confiança e amor do grande Pai, que apresenta os instrutores da UCC como projetistas e executores do trabalho da UCC, os estimula a trabalhar com paixão inextinguível.
Disse que os sucessos alcançados por muitas filiais da UCC nas escolas de todo o país evidenciam que, se os instrutores trabalharem com pura consciência e sinceridade, podem preparar todas as crianças escolares como fiéis sucessores da revolução e protagonistas da construção do país poderoso.
No relatório, foram analisados alguns defeitos observados no esforço por melhorar a educação para as crianças escolares, fortalecer as organizações infantis e elevar seu papel.
"Hoje em dia, os instrutores da UCC assumem a honrosa missão de preparar todas as crianças escolares como revolucionários e patriotas infantis que se encarregarão do futuro da Coreia poderosa", enfatizou e acrescentou que o sucesso dessa importante e responsável tarefa revolucionária depende da nova decisão e consagração extraordinária dos instrutores da UCC.
Exigiu a todos os instrutores nas escolas que organizem e executem todos os trabalhos de acordo com as instruções do Marechal, tomando como guia invariável a ideia do Partido em relação ao trabalho com as crianças.
Exortou todos a trabalhar com mais vigor pelo excelente crescimento mental dos membros da UCC e pelo fortalecimento dessa organização infantil, guardando profundamente no coração a nobre missão assumida perante o Partido, a revolução, a pátria e o povo.
Em seguida, foi ministrado o curso sobre os problemas teóricos e práticos pendentes na renovação do trabalho dos instrutores da UCC.
Foi abordado o tema de elevar o papel dos instrutores da UCC como protetores políticos na formação das crianças escolares como revolucionários e patriotas infantis infinitamente fiéis ao Marechal.
Houve uma lição para buscar e aplicar novos métodos de educação adequados ao nível de consciência e psicologia das crianças escolares e à realidade.
Foi abordado o tema de aprofundar a direção sobre o estudo e a vida organizativa dos membros da UCC, ativar o movimento de trabalhos úteis e as atividades sociopolíticas que contribuem para a vida econômica do país e para a construção do socialismo, etc.
Foram feitas explicações, além de perguntas e respostas sobre os problemas práticos surgidos no trabalho da UCC, e foi oferecida uma conferência que apresenta a era da grande potência, nunca antes vista na história nacional de cinco milênios, que é aberta sob a sábia orientação do Marechal.
Na ocasião, foram proferidas as intervenções de experiências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário