As reunidas estavam repletas de grande emoção e júbilo, infinita felicidade e orgulho por tirar uma foto de recordação com o Marechal Kim Jong Un, a quem tanto aguardavam.
Quando o Secretário-Geral chegou ao local, todos os presentes aclamaram, como uma demonstração de sublime homenagem e infinito agradecimento, a esse Pai generoso da grande família socialista, que lhes concede a máxima glória de ser preservados como tesouro por toda a vida.
Agradeceu pela devoção das exemplares ativistas presidentes de unidades de vizinhos de todo o país, que buscam honra e orgulho singulares e a dignidade da vida ao consolidar a base do Poder Popular e atender sinceramente ao conforto de vida dos habitantes, dedicando-se completamente ao trabalho das unidades de vizinhos.
"Embora existam muitos cargos sociais a serviço ao povo, não é comum uma relação tão íntima e afetuosa com a população como a que existe entre as ativistas presidentes de unidades de vizinhos", disse, reconhecendo o nobre mundo espiritual e os esforços dessas ativistas, que dedicam sua sinceridade para os habitantes, transformando suas unidades de vizinhos em coletivos de patriotas, sem esperar por honra ou remuneração.
Destacou que os bairros e unidades de vizinhos constituem a base do regime social do Estado humanocêntrico e a fundação da vida dos habitantes, e que suas funções e papéis são a força motriz do avanço do Estado rumo ao desenvolvimento integral. E enfatizou que seu fortalecimento é a consolidação do terreno de massas do Poder Popular e que a harmonia e unidade da organização de vizinhos geram a coesão monolítica de toda a sociedade unida por amor e sentimentos compartilhados.
Salientou a importância da missão dos presidentes administrativos de bairros e ativistas presidentes de unidades de vizinhos, para que os esforços do partido e do governo em favor da melhoria da vida da população resultem nas risadas alegres dos habitantes, apontando que a eles cabe a tarefa de serem os primeiros a promover as virtudes e comportamentos nobres, os líderes da família que encantam a todos, os líderes amorosos, conforme as características de seus cargos, e criar relações humanas e morais exemplares em todas as aldeias e unidades de vizinhos.
E tirou fotos com eles expressando a esperança e convicção de que este encontro servirá como um marco importante para que todos os presidentes administrativos de bairros e ativistas presidentes de unidades de vizinhos se tornem servidores fieis, respeitados e amados pelos habitantes, transformem todos os bairros e unidades de vizinhos na grande família unida com patriotismo e estabeleçam em toda a sociedade uma cultura de vida socialista mais nobre e culta.
Todos os participantes se comprometeram a retribuir sem falta a grande confiança e amor do Secretário-Geral e a demonstrar a superioridade do socialismo de estilo coreano, contribuindo para a prosperidade do Estado, realizando novas transformações nos trabalhos das unidades de vizinhos de acordo com a época das grandes mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário