domingo, 25 de junho de 2023

Efetuados atos de juramento de vingança nas entidades de massa


Com motivo do Dia da Luta contra o Imperialismo Estadunidense, foram realizados em 23 de junho os atos de juramento de vingança nas organizações de massa com a participação do secretário do Comitê do Partido na província de Hwanghae Sul, Pak Thae Sop, do secretário do Comitê do Partido na cidade de Nampho, Choe Yong, dos diretivos do ramo interessado, dos funcionários e integrantes da União dos Trabalhadores Agrícolas da Coreia e da União Socialista das Mulheres da Coreia, e os agricultores.

No ato dos trabalhadores agrícolas e membros da UTAC, efetuado no pátio de educação em frente ao Museu de Sinchon, fez uso da palavra Kim Myong Gum, vítima das atrocidades cometidas pelos invasores estadunidenses durante a Guerra de Libertação da Pátria, e foram proferidas as intervenções.

Kim revelou que durante a ocupação temporária de sua aldeia, as bestas ianques e os inimigos de classe assassinaram impiedosamente muitos patriotas e até mesmo crianças.

Os oradores manifestaram a determinação de manter sempre a perfeita disposição de combate e lograr uma viragem radical e substancial na produção agrícola redobrando a decisão de aniquilar os inimigos.

Foi realizado no pátio de educação em frente ao Pavilhão de Educação de Classe da comuna de Susan o ato das funcionárias e integrantes da USMC.


Na ocasião, foi proferido o informe da presidenta do CC da USMC, Kim Jong Sun, seguido de intervenções.

As oradoras disseram que são ouvidos até hoje as demandas de vingança daqueles que morreram injustamente, ainda que não sejam mais vistos os rastros da guerra, e enfatizaram que a lição da comuna de Susan ensina a verdade da luta de classe, segundo a qual a ilusão sobre o inimigo significa a morte.

Destacaram a importância de colocar seus filhos nos postos de defesa da pátria, ajudar com sinceridade o Exército Popular e fazer contribuição ao fortalecimento da capacidade de defesa nacional, como fizeram as mulheres das gerações anteriores.

As participantes entoaram os lemas que advogam por exterminar os inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário