O diário Rodong Sinmun divulgou nesta sexta-feira (2) um artigo individual destacando que a vida da geração triunfadora na guerra é um exemplo a ser seguido para sempre pela posteridade.
"Os vencedores na guerra levaram uma vida honrosa e eterna porque criaram a grande vitória e milagre e, ao mesmo tempo, legaram o nobre espírito que une todas as gerações da revolução", assinala assim o articulista e prossegue:
"Eles combateram com heroísmo incomparável e sacrifício no tempo da passada guerra coreana, que decidia o destino da pátria, e no período pós-guerra apoiaram com toda abnegação o Partido e a revolução trabalhando com patriotismo pela prosperidade da pátria.
A vida brilhante deles ficou registrada com letras douradas no trajeto de desenvolvimento da República Popular Democrática da Coreia e estimula hoje em dia hoje também todos os coreanos à criação de milagres e vitórias ainda maiores.
É uma lei que sai sempre vitoriosa a revolução com história e tradição grandiosas e firme continuação.
Dado que o povo coreano dedica tudo de si pelo futuro maravilhoso considerando como manual a vida revolucionária e a concepção de vida dos mártires, a revolução coreana será sempre a causa sagrada pelas gerações vindouras e o futuro.
É uma obrigação moral dos descendentes da geração vencedora construir o quanto antes uma potência socialista, imaginada pelos mártires, neste território defendido ao custo da vida por estes.
Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores devem lutar com mais dinamismo e tenacidade reproduzindo o espírito da geração triunfadora e fazer assim grande aporte a adiantar o desenvolvimento integral da construção socialista."
Nenhum comentário:
Postar um comentário