Explicação de lemas escritos em árvores.
Este lema escrito na árvore encontrado na área de Paekhak-dong, torna nossas futuras gerações profundamente conscientes de quão fervorosos eram os combatentes revolucionários antijaponeses em seu senso de responsabilidade pela pátria e pela nação.
A luta revolucionária antijaponesa foi literalmente um trajeto de batalha sangrenta, um caminho de vida ou morte.
O que guardavam firmemente no coração os mártires revolucionários quando empreendiam o caminho da batalha sangrenta em que tiveram que superar todos os tipos de adversidades e travar uma luta frente a frente com tantos inimigos sem ter forças suficientes?
Foi a forte vontade de recuperar o país que lhe foi tirado e construir um novo mundo onde floresça a felicidade do povo, e um nobre senso de responsabilidade pelo destino do país e da nação.
Foi o grande Líder que gravou profundamente nos combatentes o grande senso de dever de que devem salvar seus familiares e parentes, que se contorcem pelos sofrimentos, sempre que tiverem chance, e ensinou sobre a cultura brilhante da nação, a geografia e a história de nosso país, dizendo que os revolucionários coreanos devem conhecer bem a Coreia.
Por serem combatentes revolucionários antijaponeses que cresceram excelentemente no ideológico e mental nos braços do grande Líder, que é um patriota sem igual, eles puderam lograr a causa histórica da libertação nacional lutando sem fraquejar, pensando no destino do povo que se encontrava na miséria e da pátria pisoteada pelas forças estrangeiras antes de pensar em seu próprio destino.
Hoje também, este lema escrito na árvore grava profundamente no coração das novas gerações a nobre verdade de que a vida brilha como a valiosa quando se dá passos firmes no caminho do patriotismo dedicando-se de coração mesmo nos momentos severos e mantém o amor pelo povo e pela pátria incondicionalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário