Com motivo do Dia da Luta contra o Imperialismo Estadunidense, foi realizado em 22 de junho no Teatro ao Ar Livre do Parque Juventude da capital o ato de juramento de vingança dos jovens e estudantes com a participação dos funcionários da União da Juventude Patriótica Socialista.
O presidente do Comitê Central da UJPS, Mun Chol, apresentou o informe da ocasião e foram proferidas intervenções.
Os oradores condenaram categoricamente os invasores estadunidenses que desataram a guerra no sagrado território da Coreia e impuseram inenarráveis sofrimentos à nação coreana.
Revelaram que os descendentes desses assassinos selvagens e destruidores da paz recorrem freneticamente agora também às manobras de provocação de nova guerra com a maligna intenção de acabar com a vida e o ninho de felicidade do povo coreano.
Acrescentaram que a única via de defender os queridos pais e irmãos e a valiosa pátria socialista está em castigar e aniquilar implacavelmente os imperialistas estadunidenses e a camarilha de títeres sul-coreanos que são inimigos jurados.
Chamaram a demostrar plenamente o ímpeto heroico da juventude coreana na batalha de defesa do socialismo com a firme consciência de classe e anti-EUA e levantar muito mais criações da juventude patriótica nos principais setores pelo desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano, inclusive a edificação da nova avenida na capital.
Dizendo que acertar as contas finais com o imperialismo estadunidense é a missão impostergável da geração atual, manifestaram a decisão de mobilizar-se com coragem na sagrada luta contra os EUA e os imperialistas estadunidense, se a ordem é dada, para eliminar pela raiz a fonte de agressão e guerra e glorificar a honra da nova geração da Coreia Juche e dos descendentes da geração triunfadora na guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário