O diário Rodong Sinmun dedicou seu editorial desta terça-feira (6) ao dia de fundação da União das Crianças da Coreia cujo texto resumido segue:
"6 de junho, dia de fundação da entidade infantil, é uma festa significativa em que são manifestados ao mundo inteiro o temperamento e inteligência de milhões de membros da UCC que se formam como sucessores da revolução coreana flamejando com dignidade a bandeira da UCC, herdeira da tradição revolucionária do Corpo Infantil Antijaponês.
A UCC, única organização infantil revolucionária do mundo com seu nome, história e tradição muito orgulhosos, é precisamente a gloriosa de Kim Il Sung e Kim Jong Il porque foi fundada e desenvolvida sob a atenção solícita destes Generalíssimos.
O novo século do Juche foi registrado como trajeto orgulhoso em que os afiliados da UCC se prepararam como pilares e protagonistas futuros da potência socialista sob a atenção especial e minuciosa do Marechal Kim Jong Un.
Neste planeta há muitas crianças escolares em cada país. Porém, os coreanos são os mais felizes que cultivam suas esperanças e sonhos belos sendo considerados como tesouros mais valiosos do país.
Hoje em dia, nos braços afetuosos do Marechal, milhões de membros da UCC vão cumprindo o juramento prestado ante a bandeira de sua organização sentindo na alma quão valiosos são o Partido e a pátria.
São invariáveis a decisão e vontade do PTC de construir a todo custo o novo mundo onde as gerações vindouras desfrutem de uma vida rica e feliz sem nunca se submeter aos outros.
A glória eterna de nosso grande Estado, país muito digno e poderoso, aguarda os fidedignos membros da UCC, que deverão se preparar como pilares e protagonistas futuros da potência socialista hasteando a bandeira da organização infantil."
Por sua parte, o jornal Minju Joson destacou em seu artigo individual que a imagem confiável dos integrantes da UCC, que crescem como dignos trabalhadores do futuro sob a atenção solícita do partido e do Estado, inspira grande ânimo ao povo coreano que empreende com maior energia a sagrada luta para legar às gerações vindouras o país poderoso e próspero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário