Com motivo do Dia da Luta contra o Imperialismo Estadunidense, foram realizados em todas as províncias os comícios multitudinários com a participação dos funcionários dos órgãos locais do partido, do Poder e da economia e de entidades de massas, os trabalhadores, jovens e estudantes.
Na ocasiões foram proferidas as intervenções dos representantes de diferentes setores.
Os oradores disseram que permanece fresco na memória o panorama trágico de 3 anos da passada guerra coreana em que devido às atrocidades dos imperialistas estadunidenses, foi reduzido a cinzas todo o território da RPDC, onde era criada a nova vida, e houve derramamento de sangue de habitantes inocentes em todos os lugares que esses inimigos haviam ocupado.
Ressaltaram que o povo coreano tomou firmemente as armas nucleares de represália para que jamais se repita a terrível história de 25 de junho.
"Assim como um lobo nunca se torna ovelha, não muda jamais a natureza agressiva do imperialismo estadunidense e dos inimigos de classe", apontaram e prosseguiram que se a verdade da história é esquecida, se torna opaca a visão de classe e será repetida a tragédia de 25 de junho de 1950.
Exortaram todos funcionários e trabalhadores a pôr ponto final ao confronto anti-EUA, que perdura de geração em geração e século após século, e levantar sem falta a melhor potência, digna de inveja de todo o mundo, sob a direção do Partido do Trabalho da Coreia.
Ato seguido, foram realizadas as marchas massivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário