"Nosso grande Estado se assenta sobre a base de sua economia independente, construída e consolidada com as próprias forças, e em potenciá-la ainda mais há a via de construção da potência e a vitória e prosperidade eternas."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta quarta-feira (14) e prossegue:
"A economia nacional autárquica é o nobre produto do firme espírito de independência nacional e vontade patriótica do grande Líder camarada Kim Il Sung e do grande Dirigente camarada Kim Jong Il.
Ela é o eixo principal da RPDC, potência político-militar de classe mundial.
A irreversível posição estratégica de nosso Estado se deve não só a sua inesgotável capacidade militar, mas se trata também de um fruto da autarquia.
Graças à sábia direção do grande Partido do Trabalho da Coreia, que responde às sanções dos inimigos com o aumento da capacidade de autofortalecimento e a força motriz interna, são colocadas em pleno manifesto a superioridade e vitalidade da economia independente ao estilo coreano.
Nos últimos anos, quando vieram se tornando mais rigorosas as condições subjetivas e objetivas e o ambiente, foi preparado um modelo de como dar um novo salto na indústria local de todo o país e é assentada a valiosa base para desenvolver de maneira sustentável e perspectiva a economia nacional, o que é um resultado da ideia e direção extraordinárias do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un.
Hoje em dia, dá um grande passo adiante em direção a sua meta de potência nossa pátria guiada por ele que aclarou o rumo de desenvolvimento e o meio de salto da economia nacional de acordo com a situação da revolução em mudança constante e conduz energicamente a luta para materializá-la.
É infalível a causa da construção da potência socialista do Juche que avança sob a bandeira da autarquia e do autofortalecimento."
Nenhum comentário:
Postar um comentário