Explicação de lemas escritos em árvores.
Entre os lemas escritos nas árvores encontrados na área de Sinmusong-dong, na cidade de Samjiyon, está "Não nos esqueçamos de nosso país, o país das manhãs tranquilas".
Este lema escrito na árvore reflete como é o nobre mundo espiritual dos combatentes revolucionários antijaponeses.
O fervente amor pela pátria constitui um conteúdo importante nas qualidades ídeo-espirituais dos combatentes revolucionários antijaponeses.
Faz recordar vividamente a imagem dos combatentes que guardavam cuidadosamente um punhado de terra da pátria até que chegasse a libertação, e das combatentes que esfregavam na bochecha e carregavam consigo as azaleias da pátria com infinito entusiasmo e sentimentos de pisar na saudosa terra-pátria, gravando, mesmo nos sonhos, cada passo do caminho do avanço à pátria.
Eram combatentes revolucionários antijaponeses que perceberam com o coração que a pátria é inestimável e que a vida e a felicidade não podem ser pensadas sem a pátria.
Por isso, lutaram incansavelmente dedicando sua vida e juventude, superando o frio e a fome.
"Não nos esqueçamos de nosso país, o país das manhãs tranquilas"
De fato, esse lema revolucionário escrito na árvore é uma linguagem de coração fervente que somente nossos combatentes revolucionários antijaponeses, que abriram resolutamente o caminho no mar de sangue da luta antijaponesa pela causa história da libertação da pátria com amor fervente pela pátria, podem ter. E é também um pedido sincero que só pode ser feito pelos revolucionários resolutos e genuínos patriotas que possuem firme fé e vontade inquebrantáveis.
Ainda hoje, esse lema está gravado profundamente em nossas jovens gerações.
Que todos dediquem com sinceridade fervor e suor patriótico pelo futuro brilhante e a prosperidade da pátria socialista sob a direção do estimado camarada Secretário-Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário