"O fator decisivo da vitória na acirrada luta de classes contra as forças hostis reside na força autóctone, a força ideológica e espiritual de todo o povo, armado firmemente com a consciência de classe."
Assim destaca o diário Rodong Sinmun em um artigo publicado neste domingo (20) e prossegue:
"A consciência de classe é a vida do povo que faz a revolução, e a vitória do socialismo significa a vitória do princípio de classe.
O prestígio absoluto e a fama da potência independente, que se destacam na plataforma do século ao manter as forças hostis sob controle com uma capacidade poderosa, foram conquistados pela firme dignidade de classe, pela perseverança e pela vontade de resistência do povo coreano.
Graças à inabalável vontade de classe do povo em demonstrar a justeza e a invencibilidade do socialismo ao estilo coreano, com a força irresistível do coletivismo, o socialismo Juche sempre sairá vitorioso, ampliando ainda mais a força absoluta capaz de neutralizar as manobras das forças hostis.
A dignidade de classe constitui o espírito de fortalecer-se por conta própria.
O poder de autofortalecimento é baseado em ciências e tecnologias.
A firme consciência de classe de todo o povo em frustrar as tentativas dos inimigos com a força das ciências e tecnologias do Juche aumenta a força autóctone.
Graças à luta perseverante de todo o povo para transformar a força de autofortalecimento na mais irresistível, menosprezando os inimigos com alta dignidade de classe, a pátria se erguerá em um futuro próximo como uma potência socialista que prospera com autossuficiência e autoestima."
Nenhum comentário:
Postar um comentário