A vice-diretora de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Yo Jong, publicou em 22 de outubro a seguinte declaração:
É uma provocação militar intolerável e sinistra o temerário atentado contra a soberania da República Popular Democrática da Coreia por parte dos gângsteres da classe militar da República da Coreia.
Seul poderá entender, quando experimentar na própria pele, quão perigosa foi a ação que perpetraram e quão enormes e fatais desgraças isso poderá lhes trazer.
A provocação militar contra um Estado com armas nucleares pode causar uma situação horrível, algo inimaginável para os políticos e militares de todos os países, grandes e pequenos, que raciocinam de forma normal. Porém, na minha opinião, os psicopatas da RC e da Ucrânia desejam isso.
É uma imprudência que só pode ser executada pelos loucos de Seul e Kiev.
Eles são extremamente idênticos na mendicância que fazem aqui e ali e na bravata com que lançam, sem titubeios, as irresponsáveis bobagens contra os países que possuem armas nucleares.
É um vício comum dos cães criados pelos EUA.
Está em andamento a investigação dos órgãos de pesquisa da RPDC sobre o drone lançado da RC, e o verdadeiro aspecto do caso será detalhado.
Ninguém sabe como se concretizará nossa vingança.
Ontem, ou seja, no dia 21, foram encontrados em nosso território e eliminados os panfletos com propaganda subversiva lançados pelas escórias humanas da RC.
A audácia irrefletida dos políticos de Seul, que tentam entrar na boca do lobo em vez de refletir e ter paciência, causará sua autodestruição e será devidamente criticada por todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário