A vice-diretora de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Yo Jong, divulgou no dia 18 uma declaração intitulada "Não digam mais tolices"
Seu texto completo assinala como segue:
De fato, são muito estranhos os sujeitos da República da Coreia.
Na reunião regular informativa concedida no dia 17, o chefe do escritório de informações da Junta de Chefes de Estado-Maior falou de repente sobre o "direito autoral" quando se referia às medidas que a RPDC tomou para fechar física e completamente as estradas e ferrovias conectadas com a RC na linha de fronteira do sul da RPDC.
Segundo seu argumento, desprezamos o direito de autor porque uma das três fotos de explosão publicadas pela Agência Central de Notícias da Coreia é uma imagem tirada por eles mesmos e a utilizamos sem permissão.
Parece que a RC não entende o que significa a explosão realizada pela RPDC e com qual grave crise de segurança está lidando. Pelo contrário, dedica-se apenas a divulgar o "rumor sobre as fotos", sem mencionar a essência do incidente.
Por sua vez, a mídia e os chamados especialistas se agarram à análise precisa, falando sobre o "ângulo de filmagem" e "forma de fumaça".
Não têm nada melhor para fazer?
Todo mundo ri disso.
Digo claramente para que esses imbecis entendam. Tiramos uma foto dos vídeos transmitidos por diferentes meios de imprensa mundiais como NBC e Fox News dos EUA e Reuters da Grã-Bretanha.
É que não podemos capturar essas imagens a partir de tais ângulos, e elas tinham designs e vistas bons que se adequavam muito à nossa intenção.
Qual é o problema?
Até agora, a RC também usou as fotos e vídeos da ACNC ao divulgar notícias sobre a RPDC.
Não é violação das leis internacionais e dos direitos autorais quando os meios de comunicação da RC divulgam as notícias fazendo uso fraudulento desses dados?
Faremos com que calem a boca esses sujeitos descarados e imbecis que que estão habituados a fazer o que querem à vontade e quando o fazemos eles criam uma regra como as leis internacionais e os direitos de autor.
De acordo com a análise preliminar, os meios de comunicação títeres como Yonhap News e Kyunghyang Daily também fizeram uso fraudulento das duas fotos da explosão que foram tiradas e publicadas pela RPDC.
Parece que é necessário investigar quando a RC, que "observa tão atentamente" as leis internacionais, obteve nosso consentimento.
Essa é a artimanha própria da RC, que ofende os outros abusando das leis e normas internacionais, dos princípios e valores universais em benefício próprio.
Seria conveniente que a Junta de Chefes de Estado-Maior investigasse devidamente o presente incidente de violação que afetou gravemente a soberania e a segurança da RPDC, em vez de sofrer a infâmia de manipular as fotos, desviando-se de sua missão de defender a chamada segurança do país.
Vamos observar até quando continuarão agindo com ignorância.
Reiteramos mais uma vez que sabemos muito bem que a RC violou seriamente nossa soberania.
Me causa curiosidade pensar quais benefícios esses embustes imbecis acham que obterão com suas mentiras.
De toda forma, eles são, de fato, sujeitos estranhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário