segunda-feira, 14 de outubro de 2024

"Nos tornemos verdadeiros revolucionários que dedicam a vida pela pátria e pelo povo"


À medida que nos deparamos com a realidade gloriosa de nossa pátria, onde verdadeiros revolucionários demonstram patriotismo puro e infinita devoção em todos os campos da construção do socialismo, um lema se grava em nossos corações com orgulho.

"Nos tornemos verdadeiros revolucionários que dedicam a vida pela pátria e pelo povo"

Este lema escrito em árvore, encontrado na região do monte Kanbaek, expressa intensamente o ardente amor pela pátria e o infinito carinho pelo povo que pulsava no coração dos combatentes revolucionários antijaponeses, bem como a firme crença e determinação de sacrificar tudo, até mesmo a própria vida, pelo bem da pátria e do povo.

Não se pode falar de um verdadeiro revolucionário sem mencionar o ardente amor pela pátria e pelo povo.

Os combatentes revolucionários antijaponeses amaram a pátria e o povo mais do que ninguém, e lutaram bravamente, sacrificando até mesmo sua preciosa juventude e, sem hesitar, suas vidas pela libertação da pátria.

Mesmo nos momentos finais, os combatentes sonhavam com o dia da vitória, quando as vozes de libertação ecoariam, exaltando o grande Líder, o herói lendário da luta armada antijaponesa. Eles imaginavam uma pátria que prosperaria eternamente sob sua liderança, repleta de um povo desfrutando de uma vida abençoada e repleta de felicidade.

A verdadeira razão pela qual os combatentes revolucionários antijaponeses deixaram marcas imortais como genuínos revolucionários na história da pátria é porque entrelaçaram suas vidas com o destino da nação, valorizando imensamente o sacrifício de suas vidas em prol da felicidade do povo.

O espírito dos combatentes, imbuído no significativo lema, ressoa hoje como um eco eterno, tocando intensamente os corações de milhões.

Dediquemos tudo por nossa pátria e nosso povo!

Nesse caminho, encontramos a satisfação de viver como verdadeiros revolucionários e a eterna vitória da revolução

Pak Se Jin

Rodong Sinmun

Nenhum comentário:

Postar um comentário