terça-feira, 15 de outubro de 2024

"Continuemos firmemente o espírito da defesa da revolução e o espírito da defesa da pátria da década de 1950!"


O lema revolucionário de nosso partido é uma bandeira de avanço e luta e um programa de ação

O estimado camarada Kim Jong Un disse como segue:

"O espírito de defesa da pátria, criado nas chamas da guerra, é uma força que não pode ser comparada a qualquer poder físico, e é o legado mais precioso que as novas gerações devem receber dos veteranos, que são fortes em ideais e crenças."

Explode como um vulcão a fúria de todo o povo coreano.

A indignação do nosso povo, que exige uma resposta com a punição mais rigorosa e implacável aos títeres da República da Coreia, que violentaram de forma grosseira a sagrada soberania do nosso Estado, está estremecendo o céu e a terra.

Neste momento em que a percepção sobre por que chamamos o inimigo de inimigo e por que o consideramos lixo se torna clara novamente, há um lema revolucionário que todo o povo e os oficiais e soldados do Exército Popular devem abraçar profundamente e levar até o fim.

"Continuemos firmemente o espírito da defesa da revolução e o espírito da defesa da pátria da década de 1950!"—Neste lema está a resposta mais clara e precisa sobre qual é o recurso mais valioso para a defesa da nossa pátria e da revolução, e com qual ideia e espírito devemos enfrentar resolutamente as manobras ardilosas dos inimigos e abrir energicamente uma nova fase de prosperidade nacional.

"Continuemos firmemente o espírito da defesa da revolução e o espírito da defesa da pátria da década de 1950!"—Neste lema está contida a nobre intenção do nosso partido de que todo o povo e os oficiais e soldados do Exército Popular se tornem os mais completos encarnadores e realizadores do grande espírito da defesa da pátria e o da revolução.

A dignidade e os direitos do Estado são garantidos, de fato, por uma força absoluta, e o núcleo disso é o poder esmagador do espírito e da ideia de todo o povo e dos oficiais e soldados do Exército Popular. A luta contra o inimigo é, antes de qualquer confronto de equipamentos armados, uma batalha de ideias e espíritos, e a regra da história é que aqueles que são fortes em ideia e espírito são os vencedores.

A grande vitória da Guerra de Libertação da Pátria prova isso. A guerra contra as forças imperialistas lideradas pelos Estados Unidos, que tinham mais de cem anos de história de agressão, foi, na verdade, um confronto entre fuzis e armas nucleares, com nossa República tenhdo apenas dois anos de fundação. No entanto, a superioridade numérica e tecnológica dos inimigos, bem como sua brutalidade e crueldade, não puderam subjugar o grande poder espiritual do nosso povo e dos oficiais e soldados do Exército Popular, que lutavam para defender suas ideia, objetivos, sistema e vida feliz até o fim. Sob a direção do grande Líder, eles enfrentaram tempestades com um sorriso no rosto, protegendo cada palmo de terra e cada árvore da pátria, oferecendo suas vidas sem hesitação e demonstrando uma grande devoção. O firme espírito da defesa da pátria e o da revolução dos oficiais e soldados do Exército Popular e do povo gerou a lenda da vitória da Coreia heroica e nos deu o legado eterno de sermos descendentes de uma grande geração de vencedores. O espírito da defesa da pátria e o da revolução da década de 1950 constituem um patrimônio espiritual precioso que não pode ser comparado com nenhuma riqueza material e é a bandeira da vitória.

Até agora, temos avançado continuamente na revolução e na construção em um ambiente especial onde o Estado mais hostil coexiste tão perto de nós, e em meio à crescente tensão militar provocada pelos perpetradores da agressão e da guerra, que aumenta a instabilidade da situação regional. No entanto, a realidade de que os inimigos, cujos planos visam destruir nossa ideia e nosso sistema, e até mesmo negar nossa própria existência, atingiram um estado irreparável e suas ações ultrapassaram os limites, exige urgentemente que todo o povo e os oficiais e soldados do Exército Popular se armem ainda mais com o grande espírito da defesa da pátria e o espírito da defesa da revolução, fundamentados na determinação inabalável de proteger o líder, no patriotismo e no espírito heroico de sacrifício. Este é o momento em que todo o povo e os oficiais e soldados do Exército Popular devem se mobilizar como um só, vivendo e lutando com o espírito de luta e a verdadeira essência da resistência que a geração vitoriosa criou com seu sangue, para defender a liderança do grande partido, proteger os direitos, a dignidade e os interesses nacionais.

Segurando firmemente a arma da revolução e a arma de classe, imbuídas do sangue vermelho de nossos antepassados, nossa determinação inabalável de defender nossa dignidade e soberania reflete o espírito heroico da geração vitoriosa que nos ensinou tanto. O mundo verá claramente como um povo armado com o espírito da defesa da pátria e o espírito da defesa da revolução da década de 1950 continua preservando com firmeza a história de vitórias da Coreia Juche.

"Continuemos firmemente o espírito da defesa da revolução e o espírito da defesa da pátria da década de 1950!"—Neste lema pulsa a firme determinação do nosso partido de abrir um novo e vibrante capítulo de desenvolvimento integral do socialismo ao nosso estilo, com o grande espírito de defesa da revolução e o espírito de defesa da pátria.

O espírito da defesa da pátria e o espírito da defesa da revolução da década de 1950 são a força motriz que impulsiona todo o povo e os oficiais e soldados do Exército Popular em direção ao trabalho patriótico pela prosperidade do nosso grande país, além de fornecer uma energia vibrante que confere crença e determinação inabaláveis diante das dificuldades.

Os três anos da passada Guerra de Libertação da Pátria mostraram claramente como pessoas comuns e simples podem criar milagres extraordinários quando se levantam para defender seu amado sistema, sua terra natal, seu local de trabalho e seus pais e irmãos, enfrentando até a morte. Durante aqueles dias de intenso confronto, nosso povo e os oficiais e soldados do Exército Popular sublimaram seu fervoroso amor pelo que é seu em uma determinação de erradicar os inimigos, demonstrando um espírito de ataque resoluto, autoconfiança, perseverança e otimismo revolucionário.

Quem criou, através de ofensivas ativas, como ataques imediatos e cercos destrutivos, juntamente com poderosos contra-ataques, feitos que a história militar mundial nunca conheceu, é, de fato, nosso povo e os oficiais e soldados do Exército Popular, que, com as mãos vazias, se dedicaram à produção de armamentos e garantiram o aumento da produção de alimentos e o transporte em tempos de guerra, mesmo sob a chuva de bombas e projéteis. A imensa força do patriotismo se torna ainda mais forte à medida que superamos as dificuldades, mas, se hesitarmos e desistirmos diante dos obstáculos, não conseguiremos nos erguer novamente, como a história da Guerra de Libertação da Pátria nos ensina.

Hoje, mesmo diante dos desafios cruéis das forças hostis, seguimos firmes, sem a menor hesitação ou abalo, erguendo a bandeira da autossuficiência e da autoconfiança, enquanto avançamos com determinação na luta revolucionária para criar uma nova história de vitória na prosperidade nacional abrangente.

Atualmente, temos muitas carências e enfrentamos várias dificuldades e obstáculos. Embora os sons dos canhões não sejam audíveis, nossa luta é tão intensa quanto a guerra passada. No entanto, temos o espírito de luta e o temperamento heroico da grande geração vitoriosa que, em defesa da liberdade e independência da pátria e pela vida das futuras gerações, manifestou uma força irresistível diante dos maiores desafios e perigos da época. Além disso, possuímos um potencial de desenvolvimento autossuficiente que foi cultivado ao longo de décadas.

As maravilhas e as brilhantes realizações que surgem em cada canto do país, assim como os significativos e valiosos resultados alcançados na luta pela conquista das 12 metas-chave para o desenvolvimento da economia popular, demonstram claramente que a tradição de vitória erguida pela grande geração vitoriosa continua sendo transmitida de forma vigorosa e constante nas lutas e na vida das futuras gerações.

O precioso legado espiritual deixado pela grande geração vitoriosa, que acendeu o estopim da vitória, e o espírito da defesa da pátria e o espírito da defesa da revolução da década de 1950, permanecem intensamente vivos em cada coração do nosso povo. Nesse cenário, a velocidade do progresso do nosso país em direção a uma vitória ainda maior se acelera de maneira extraordinária, e a dignidade e grandeza do nosso socialismo serão ainda mais demonstradas ao mundo.

Um país com uma história e tradições grandiosas, cuja herança é sólida, está destinado à vitória e à invencibilidade.

O espírito da defesa da revolução e o espírito da defesa da pátria da década de 1950, criados pelo nosso povo e pelos oficiais e soldados do Exército Popular durante os dias intensos de guerra, são o mais precioso legado ideológico e espiritual que nossas futuras gerações devem manter firme e inabalável ao longo das gerações. Esses espíritos são o símbolo da vitória eterna da Coreia Juche e uma bandeira imortal.

Todo o povo e os oficiais e soldados do Exército Popular devem erguer ainda mais alto o lema revolucionário "Continuemos firmemente o espírito da defesa da revolução e o espírito da defesa da pátria da década de 1950!" e cumprir sua missão e dever na grandiosa marcha de hoje para defender com firmeza a dignidade e a soberania do nosso grande país.

Hong Sol Song

Nenhum comentário:

Postar um comentário