Os jornais centrais coreanos publicaram neste sábado (19) editoriais destacando que chega ao céu a indignação do povo coreano com os títeres da República da Coreia, que cometeram uma grave violação da soberania da República Popular Democrática da Coreia e atuam de maneira temerária, adotando uma postura desafiadora.
"Levantemo-nos unânimes na sagrada luta para defender a dignidade do país e a soberania nacional, com uma firme compreensão sobre o principal inimigo e outras forças hostis. Este é o clamor que ressoa em todas as partes do país", destaca o diário Rodong Sinmun, e continua:
"O último suspiro dos acovardados diante do ímpeto do povo coreano, que avança a passos vigorosos em direção a uma nova vitória do socialismo ao nosso estilo, ampliando a conjuntura de desenvolvimento integral, fortalece ainda mais o ódio dos habitantes e dos oficiais e soldados do Exército Popular.
Com o passar do tempo, aumenta em todos os centros de trabalho e postos militares as vozes de indignação, e mais pessoas solicitam ingresso ou reintegração ao Exército Popular da Coreia. Esta é a realidade da pátria.
Os inimigos verão como se manifesta o revanchismo de dezenas de milhares de nossos habitantes que lutam resolutamente para defender sua dignidade.
Todos devem elevar a onda de aumento da produção e criação, multiplicando o ódio e a indignação contra as forças hostis, para desferir um golpe forte e manifestar plenamente a dignidade e o prestígio da Coreia Juche, que avança com passos firmes rumo a uma nova e grande vitória."
Por sua vez, o jornal Minju Joson exortou todos os funcionários e trabalhadores a coroar este ano com um triunfo digno de ser registrado especialmente na história do desenvolvimento estatal, ao promover a campanha pelo aumento da produção com o objetivo de desferir o golpe e castigo mais terrível aos inimigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário