"A era de desenvolvimento integral do socialismo que se abre nesta terra, criando um exemplo mundial da construção de um Estado independente e poderoso, se deve inteiramente ao Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, grande homem sem igual e destacado líder da revolução jucheana."
Assim inicia o diário Rodong Sinmun em um artigo de coautoria divulgado nesta segunda-feira (21) e prossegue:
"Esta época é o tempo de pleno fortalecimento do poder estatal, onde se ostentam a dignidade e o prestígio da potência, ao desenvolver-se simultaneamente a política, a defesa nacional, a economia, a cultura e os demais setores.
O nobre ideal e o profundo pensamento do Secretário-Geral PTC tornam-se a principal fonte com a qual se deu início à autêntica era da potência.
Ele conseguiu o desenvolvimento vertiginoso da política e da defesa nacional, que é uma grande causa a ser eternizada, e concebeu o propósito de elevar a nível mundial todas as esferas da construção socialista e todas as localidades do país, desenvolvendo-as de maneira equilibrada e simultânea, sofrendo muito pela situação desequilibrada entre os setores do país e a diferença interregional.
A direção sobre a revolução do Secretário-Geral, que oferece soluções perfeitas para os problemas pendentes na política, na economia, na diplomacia, na questão militar e em outras áreas, caracteriza-se pela ofensiva e pelo mobilização popular de todas as massas.
A apresentação da alta meta aspirante pelo novo e pelo progressivo, e do rumo claro, o salto repentino e a criação simultânea e sucessiva, são características importantes da liderança do Secretário-Geral do PTC, que cria, um após o outro, os exemplares da época.
A sábia direção dele, que levanta os melhores do mundo com uma operação audaciosa e ambiciosa, a velocidade de grande salto que gera inovações ousadas e a furiosa campanha pela criação, orienta a corrente da ascensão do desenvolvimento socialista e o pulso vibrante da época.
O Secretário-Geral dedica tudo por sua pátria e seu povo, considerando isso como sua glória. Esta é a sua teoria reconhecida, que revela sua glória, felicidade, pensamento e prática.
De fato, o estimado camarada Kim Jong Un é o grande homem mais eminente do mundo, que com suas façanhas imortais escreve a nova história da Coreia socialista, e a era da potência e a época de desenvolvimento integral do socialismo brilharão como um tempo de glórias com o nome do Secretário-Geral do PTC."
Nenhum comentário:
Postar um comentário