quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Seminário comemorativo ao 10º aniversário de publicação de obra clássica imortal do estimado camarada Kim Jong Un


Foi realizado em 23 de outubro, no Complexo de Ciência e Tecnologia, o seminário por ocasião do 10º aniversário de publicação da obra clássica imortal do estimado camarada Kim Jong Un intitulada "O trabalho de proteção dos patrimônios nacionais é um trabalho patriótico que adiciona brilho à história e tradições de nossa nação".

Estavam presentes autoridades, professores, pesquisadores e estudantes na área de conservação do patrimônio nacional, além de unidades relevantes e funcionários exemplares envolvidos na proteção dos patrimônios culturais imateriais.

Discursos foram proferidos por Hwang Kwang Il, diretor do Escritório para a Proteção do Patrimônio Cultural; Kang Pok Sil, professora da Universidade Kim Il Sung; Mun Kyong Ho, gerente do Restaurante Okryu; Pak Ryong Un, decano de uma faculdade da Universidade de Belas Artes de Pyongyang; Ri Ae Ryong, médico do Hospital do Distrito de Mangyongdae; Kyong Nam Chol, chefe de um departamento da Universidade de Música e Dança Kim Won Gyun de Pyongyang, entre outros.

Os oradores afirmaram que Kim Jong Un, que está sempre prestando atenção profunda na herança e desenvolvimento da excelente cultura e história da nação coreana, tem liderado sabiamente o trabalho de proteção dos patrimônios culturais imateriais.

Eles observaram que o trabalho de preservar e glorificar a alma da nação em toda a vida social tem sido realizado com vigor ao longo da última década.

"Os sucessos alcançados na proteção dos patrimônios culturais imateriais são uma preciosa consequência da correta política do Partido do Trabalho da Coreia para a proteção do patrimônio nacional, que considera essa preservação e glorificação do caráter nacional como uma questão importante da revolução e da construção", enfatizaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário