Foi realizado em 30 de outubro o seminário do ramo de ciências sociais com motivo do 30º aniversário da publicação da obra clássica do Dirigente Kim Jong Il "O socialismo é uma ciência".
Apresentaram suas respectivas dissertações o chefe da seção da Academia de Ciências Sociais, O Hyok Chol; o chefe de cátedra do Instituto Superior de Economia Nacional, Jo Kwang Chol; o chefe de cátedra do Instituto Superior Político Kumsong, Ri Man Sok; e o chefe de cátedra da Universidade Kim Il Sung, Pak Myong Nam.
Os oradores argumentaram que o grande Dirigente camarada Kim Jong Il é um ideólogo e teórico destacado que fundamentou o socialismo em bases científicas ao aprofundar e desenvolver a teoria socialista do Juche.
Eles o elogiaram como um excelente político que confirmou, através da prática revolucionária, a cientificidade do socialismo ao defendê-lo e glorificá-lo, mesmo nas piores circunstâncias.
Continuaram afirmando que o estimado camarada Kim Jong Un é um dirigente extraordinário que conduz o socialismo ao estilo coreano em direção a um avanço vigoroso e à vitória total.
Destacaram que a vitória da causa socialista do Juche é definitiva e que a vitalidade do socialismo como ciência será eterna, pois ele orienta a revolução coreana.
Exortaram todos os cientistas sociais a cumprirem suas responsabilidades e deveres em potencializar o motor de avanço do socialismo ao estilo coreano, armando todo o povo com a convicção da causa socialista do Juche.
Na ocasião, participaram o presidente da Academia de Ciências Sociais, Thae Hyong Chol, e os funcionários, professores e pesquisadores das áreas de ciência, educação e conservação de relíquias de interesse histórico-revolucionário, bem como dos órgãos de formação de quadros partidistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário