quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Suicídio—vírus peculiar que varre a República da Coreia títere

A epidemia de suicídios está se espalhando na República da Coreia títere como um vírus.

Atualmente, na República da Coreia títere, cerca de 40 pessoas cometem suicídio por dia, e, especialmente, metade das mortes entre jovens na faixa dos 20 anos são suicídios

O número anual de tentativas de suicídio é de 7 milhões, o que é o mais alto do mundo.

Neste ano, até maio, o número de suicídios aumentou 10% em comparação com o mesmo período do ano passado, atingindo 6.375 pessoas.

Do político ao cidadão comum, dos idosos às crianças, o ato de suicídio está se espalhando como uma epidemia, sem distinção de posição, idade ou gênero.

Com sites de suicídio sendo abertamente operados na internet, as pessoas estão sendo "gentilmente" guiadas ao suicídio, e as salas de aconselhamento em várias partes da sociedade estão recebendo constantemente adolescentes que desabafam sobre suas angústias em querer se suicidar.

Com formas variadas de suicídio, incluindo suicídio em dupla e suicídio por imitação, a fila de pessoas que desistem da vida em desilusão com a sociedade maldita está aumentando, fazendo da ponte do rio Han o chamado "local do suicídio".

Os meios de comunicação da República da Coreia títere noticiam diariamente fatos trágicos, como "República da Coreia, líder em taxas de suicídio", "Jovens mergulhados em desespero pela vida", "Taxa de suicídio entre idosos também em primeiro lugar no mundo", e "Cascata de tragédias de suicídio em família".

O vírus do suicídio, invisível aos olhos, mas que, uma vez infectado, causa consequências fatais ao corpo humano, se espalha rapidamente pela sociedade, ceifando vidas inocentes. Deve-se considerar isso como um patógeno peculiar presente na República da Coreia títere, onde todos os tipos de males sociais estão disseminados.

A situação de suicídio, que se agravou ainda mais após a ascensão do governo de Yoon Suk Yeol, deixa claro quem é o responsável por disseminar esse "vírus".

O fanatismo e a incitação à guerra, a pior taxa de desemprego da história, a explosão dos preços, a recessão econômica, o aumento das mensalidades escolares e a repressão política constante e violações de direitos humanos sob o governo de Yoon Suk Yeol estão gerando insegurança e medo nas pessoas, empurrando-as em direção ao suicídio..

Yoon Suk Yeol é, de fato, um demônio assassino e um ditador que ignora a vontade do povo e despreza a vida das pessoas, obcecado apenas pelo desejo de poder.

A "epidemia de suicídio" na República da Coreia títere é uma doença incurável que não desaparecerá enquanto os horrores da tirania continuarem.

Rodong Sinmun

Nenhum comentário:

Postar um comentário