sábado, 19 de outubro de 2024

"Observando o belo território da pátria, meu desejo de aniquilar o inimigo não muda"


Explicação de lemas escritos em árvores.

Quanto mais olhamos para o belo território da pátria, que está mudando dia a dia sob a orientação do Partido, mais nos enche o coração um lema escrito na árvore.

"Observando o belo território da pátria, meu desejo de aniquilar o inimigo não muda"

Este lema escrito em árvore, encontrado em Oun-dong, distrito de Ryongsong, cidade de Pyongyang, pulsa com a firme determinação dos mártires revolucionários antijaponeses que buscavam recuperar nossa terra, conhecida por suas belas montanhas e águas límpidas, e construir uma nova sociedade feliz.

Somente ao crescerem sob o abrigo do grande Líder, entendendo o significado da revolução, os combatentes perceberam, através da experiência prática, que mesmo uma terra com montanhas bonitas e águas límpidas não tem significado algum se estiver pisoteada pelas potências estrangeiras, e que só ao construir uma nova sociedade em nosso belo país poderíamos torná-la a melhor terra.

Por isso, eles sempre valorizaram com carinho cada punhado de terra da pátria e lutaram bravamente, e ao olhar para as belas paisagens com um afeto especial, puderam gravar em grandes árvores frases significativas como "Observando o belo território da pátria, meu desejo de aniquilar o inimigo não muda".

Ainda hoje, esse significativo lema escrito na árvore nos ensina o ardente apelo da geração pioneira da revolução para que defendamos nossa bela pátria, lutando sem hesitar e oferecendo nossas vidas.

Pak Se Jin

Nenhum comentário:

Postar um comentário