Explicação de lemas escritos em árvores.
À medida que enfrentamos a realidade orgulhosa de nossa pátria, que está constantemente aumentando suas valiosas riquezas a serem legadas às futuras gerações, uma frase se grava em nossos corações de maneira cada vez mais intensa.
"Deixemos um país independente para as futuras gerações"
Junto com este lema, encontrado na floresta profunda do Acampamento Secreto do Monte Kanbaek, onde as tropas nacionais em avanço se concentravam e era a base da formação do núcleo da luta de todo o povo, transborda a nobre visão dos combatentes antijaponeses sobre as futuras gerações.
Em meio ao vento frio do monte Paektu, os combatentes revolucionários antijaponeses enfrentavam e superavam as dificuldades lutando bravamente. O que ardia em seus corações era o desejo de transmitir às futuras gerações um país independente.
Se os combatentes estivessem apenas focados em superar as dificuldades imediatas, não teriam deixado aquele lema escrito na árvore, como aqueles que, mesmo nos momentos finais, disseram que o comunismo é a juventude.
De fato, suas vidas e o espírito de luta são retratos claros de verdadeiros revolucionários que têm uma visão otimista do futuro. A vida dos combatentes revolucionários antijaponeses é uma impressionante epopeia que nos ensina o que torna essa existência tão bela e sublime.
A luta atual em direção ao desenvolvimento nacional abrangente é uma obra sagrada que abre um futuro brilhante para nossas gerações futuras, enfrentando desafios que a história da humanidade ainda não conheceu.
"Deixemos um país independente para as futuras gerações": este lema significativo nos faz refletir sobre nossa responsabilidade.
Lutemos firmemente, sem desistir, para deixar para as futuras gerações um país mais forte, próspero e civilizado!
Pak Se Jin
Nenhum comentário:
Postar um comentário