Dando ainda mais júbilo à celebração do grande Partido do Trabalho da Coreia, que, fundado como a força orientadora da revolução com o martelo, o pincel e a foice em sua sagrada bandeira vermelha, conduz a pátria e o povo a sucessos e prosperidade incessantes e eternas, foi realizada em 10 de outubro, na Escola Central de Quadros do PTC, uma apresentação artística em comemoração ao 79º aniversário da fundação do PTC.
A base de formação de pilares do Partido, que simboliza o prestígio absoluto do PTC e a invencibilidade da causa revolucionária, estava impregnada de nobre reverência à história e às gloriosas conquistas do Partido, que tem mostrado o prestígio, a honra e o heroísmo do grande Estado, dando continuidade fiel, plena e perfeita ao ideal e ao espírito da fundação do Partido.
Presenciou a apresentação artística o estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da RPDC.
Explodiram aplausos estrondosos quando ele chegou à sede, ao som da música de boas-vindas.
Os presentes prestaram a máxima consideração a Kim Jong Un, símbolo de todas as vitórias e glórias, que, com sua destacada ideia revolucionária e sua comprovada e veterana liderança, audaciosamente abre uma nova história de prosperidade integral do Estado, ostentando a dignidade e a glória imortais do Partido socialista no poder, o mais duradouro do mundo.
Respondendo às aclamações, Kim Jong Un enviou calorosas felicitações a todos os participantes que celebram o dia da fundação do Partido.
Entre os espectadores destacavam-se os membros do Presidium do Bureau Político do CC do PTC e outros integrantes do órgão de direção do CC do PTC, os funcionários do CC do PTC, os deputados da Assembleia Popular Suprema, os funcionários das instituições das forças armadas, os funcionários partidistas dos ministérios, órgãos centrais e da capital, assim como os professores, funcionários e estudantes deste centro de ensino.
Na qualidade de convidado pessoal do chefe de Estado, foram convidados o embaixador extraordinário e plenipotenciário da Federação Russa na RPDC, Alexandr Matsegora, e outros membros principais da embaixada russa.
No palco da apresentação, iniciada com o vocal feminino e o coro masculino "Viva o Partido do Trabalho da Coreia", foram interpretadas canções dedicadas pelo povo ao Partido ao longo de sua longa trajetória heroica para cumprir a causa revolucionária do Juche, além de canções com temas de patriotismo.
Nas odes ao PTC, os cantores elogiaram de maneira emocionante o mundo de confiança e fidelidade absolutas ao Partido, que, com sua capacidade diretiva invencível, cria a grande história da construção de um país próspero e de um exército poderoso, abrindo a era mais esplêndida, destacando seu vínculo sanguíneo com as massas populares, nunca visto na história da política mundial.
As canções de louvor ao Partido generoso, que sempre sai vitorioso de século em século, são ainda mais dignificantes por suas enormes conquistas diante da época e da história, tornando realidade todos os sonhos do povo, e transmitiram ao público a nobre ideia de que o PTC é a consciência, o coração e a glória eternos do povo.
A canção "No seio do meu destino", que reflete com lirismo e letras vívidas a pura fidelidade ao Partido-mãe, que dispensa felicidades e glórias a todos os filhos ao abraçá-los em seu seio, protegendo-os de todas as tempestades do tempo, evidencia o laço especial entre o Partido e as massas populares.
Os espectadores não pouparam aplausos para as canções "Canção da Pátria" e "Desejo", que descrevem a aspiração e o fervor patrióticos por dedicar tudo o que possuem à prosperidade eterna do país mais belo e grandioso do mundo.
A apresentação artística, que comoveu todos os espectadores com obras repletas de fidelidade infinita e convicção, atingiu seu clímax com o vocal feminino e coro masculino "Nossa bandeira nacional" e o solo feminino e coro masculino "Hino Nacional da República Popular Democrática da Coreia".
Salvas maravilhosas foram lançadas em meio às aclamações.
Expressando satisfação com a apresentação artística, Kim Jong Un respondeu cordialmente aos executantes e espectadores.
Todos os participantes decidiram permanecer sempre fiéis à causa sagrada de glorificar como a era mais dourada do fortalecimento e desenvolvimento do Partido a época de Kim Jong Un, caracterizada pela grande sucessão, sábia direção e amor ardente.
A apresentação artística tornou o dia da fundação do Partido-mãe ainda mais significativo, intensificando o sentimento ideológico de todo o povo por acolher todas as vitórias e glórias sob a orientação do grandioso PTC desde sua fundação e ao longo de toda a história de desenvolvimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário