O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, tirou fotos em 5 de maio com os participantes na V reunião nacional dos chefes de subestações de segurança pública.
Na ocasião estiveram presentes o ministro da Segurança Pública, Ri Thae Sop, e o diretor da Direção Política do Ministério da Segurança Pública, Sim Hong Bin.
A sede esteve cheia de emoção e júbilo dos participantes que teriam a honra de tirar uma foto de recordação com o estimado Comandante Supremo.
Estalaram estrondosas aclamações quando ele chegou ao local.
Todos os participantes expressaram homenagem e agradecimento ao estimado camarada Kim Jong Un que, com sua ideia excepcional e guia enérgica, dirige passo a passo o órgão de segurança pública a cumprir sua missão importante e os concede a máxima honra que tanto desejavam.
Respondendo com sua mão levantada à aclamação da multidão, estimulou os chefes das subestações de segurança pública de todo o país que trabalhem com abnegação na primeira linha de defesa da revolução, do regime e do povo.
"O fortalecimento das subestações é precisamente a consolidação do órgão de segurança pública e a atividade de seus chefes é a capacidade combativa delas mesmas", disse e continuou que eles e os oficiais dessas unidades devem ser protetores sinceros e familiares que cuidam com toda sinceridade do povo, compartilhando sempre as dores e alegrias e mantendo firmemente o princípio revolucionário e classista.
"Além disso, devem servir de bisturi que elimina resolutamente os elementos que atentam contra a pátria socialista, e se prepararem como ativistas que multiplicam a convicção da causa revolucionária nos habitantes", acrescentou
Apresentou as orientações programáticas para produzir mudanças e inovações em todos os trabalhos da segurança pública, destacando novamente que todas as ações deste órgão devem ser orientadas e subordinadas a servir fielmente ao povo, respeitando-o muito e tomando como absolutos seus interesses.
"Nossa causa pela construção de uma sociedade ideal do povo avançará com mais vigor quando as subestações de todo o país, unidades de execução direta da política do PTC sobre a segurança pública e bases principais da defesa do povo, sejam baluarte e muro antibalas na defesa do povo e da unidade monolítica que é a pedra angular da existência e do desenvolvimento de nosso Estado", afirmou.
Tirou fotos com os reunidos expressando esperança e convicção de que todos eles cumprirão sua importante missão e dever, assumidos ante o partido e a revolução, à frente da luta sagrada para preservar a segurança política da pátria socialista e a felicidade do povo.
Terminado o ato, repercutiram as aclamações.
Todos os participantes tomaram a decisão de defender firmemente a base ídeo-política e a classista do país e garantir no sentido legal o desenvolvimento integral do socialismo ao estilo coreano considerando a grande confiança e o afeto do Secretário-Geral como riqueza mais valiosa da vida e materializando cabalmente nos trabalhos de segurança pública a concepção do PTC sobre as massas e o povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário