quarta-feira, 1 de maio de 2024

Jornais dedicam editoriais ao 134º aniversário do Primeiro de Maio


Os jornais centrais da RPDC publicaram nesta quarta-feira (1) seus editoriais dedicados ao 134º aniversário do Primeiro de Maio.

"Esta festa significativa manifesta ao mundo inteiro o espírito revolucionário dos trabalhadores da Coreia Juche que vieram fazendo porte excepcional à prosperidade e ao desenvolvimento do Estado", adianta Rodong Sinmun e continua:

"Agora os trabalhadores ao longo do país se encontram entusiasmados por dedicar todas suas forças, inteligência e paixão ao cumprimento da sagrada causa para trazer com adianto o futuro da potência próspera.

Há massas trabalhadoras em todo o povo, porém os coreanos são os únicos que vivem dignamente sob a guia do grande mestre e pai generoso exercendo os direitos de donos do país.

Estimulados pelas mostras de grande afeto e confiança do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, eles manifestaram plenamente seu temperamento heroico e abnegação patriótica em todos os setores da luta pelo desenvolvimento integral da construção socialista.

Tomando como seu dever a fidelidade e o patriotismo, mostraram seu temperamento de criação nas tarefas para exaltar a dignidade da RPDC e consolidar por todos os meios o poderio nacional e nos setores para o desenvolvimento independente da economia nacional e a melhoria da vida do povo.

Mesmo diante de provas duras que outros países não teriam resistido, foram mantidas firmemente as artérias da economia independente, base material da existência do socialismo ao estilo coreano, e nasceram as criações indicadoras do desenvolvimento vertiginoso do Estado e os armamentos potentes de tipo Juche que demonstram o poder absoluto da RPDC.

Não se pode pensar em tais êxitos sem os esforços abnegados dos trabalhadores coreanos que dedicaram tudo para pôr em prática a linha e políticas do partido, apoiando-as absolutamente.

O poderio e o prestígio da Coreia Juche e os acontecimentos especiais e êxitos milagrosos, que surpreendem o mundo, são produtos do fervor inesgotável deles que contribuem à construção de uma potência com sua laboriosidade e luta tenaz, bem conscientes da missão que assumem na época atual.

O Partido do Trabalho da Coreia é poderoso e a pátria sai sempre vitoriosa graças a eles que estão armados com o espírito de execução incondicional das políticas partidistas, o de autoconfiança e o coletivista."

Minju Joson exorta todos trabalhadores a manifestar plenamente seu temperamento revolucionário sob a direção do grande Comitê Central do PTC, abrigando a convicção na vitória certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário