"Informado sobre a notícia da 20ª reunião do Bureau Político do 8º Período do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, todo o povo coreano está entusiasmado para coroar com a materialização da resolução partidista a próxima reunião partidista em que será manifestado novamente o temperamento combativo desta organização política."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido neste domingo (26) e prossegue:
"Todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores, levantados na implementação da resolução da 9ª Reunião Plenária do 8º Período do CC do PTC, alcançam um após o outro os êxitos preciosos e significativos que comprovam o desenvolvimento integral do Estado, sem relaxar o ímpeto de ataque no fortalecimento da capacidade nacional e todas as esferas da construção socialista desde o início da marcha deste ano.
Estamos no momento muito importante e responsável no cumprimento das resoluções do 8º Congresso do PTC e da 9ª Reunião Plenária do Partido.
Agora, temos que multiplicar os êxitos obtidos através de incansáveis esforços físicos e mentais, dando prova do ímpeto da marcha inicial deste ano.
O cumprimento do plano do primeiro semestre significa a campanha para defender o prestígio do Partido e materializar a resolução partidista e é o caminho reto para fazer deste um ano de grandes mudanças, digno de ser gravado nos anais da pátria, e garantir firmemente a implementação do Plano Quinquenal.
Viemos comprovando com resultados excelentes que o projeto e a decisão do Partido são ciência e vitória e estamos seguros de que cumpriremos quaisquer tarefas ambiciosas e frustraremos quaisquer desafios.
Inovar de modo contínuo e dar saltos sucessivos sem vangloriar-se dos êxitos já alcançados, esta é a propriedade ídeo-espiritual e o estilo de luta do povo coreano.
Todos devem manifestar mais uma vez os traços revolucionários do povo coreano que compartilha a ideia, o propósito e os passos com o Partido, ao cumprir com êxito o plano do primeiro semestre dando prova da firme vontade e prática tenaz e dinamizando a luta inflexível."
Nenhum comentário:
Postar um comentário